+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Visitante

    Padrão wproxy

    Fiquei sabendo q mesmo consigo ascessar sites bloqueados pelo wproxy...o q relmente ele faz e como faço p/ tirar o histórico de tempo e sites visitados na net?

  2. #2

    Padrão wproxy

    Vc navega por ele, isto é atraves dele , enquanto ao aos logs o servidor da sua rede so ira logar que vc esta acessando o site do proxy

  3. #3

    Padrão wproxy

    Coloque essa palavrinha proxy num arquivo txt da vida e bloqueie numa acl.
    Olhe o access.log e veja o que o usuário esteja fazendo pelo menos uma vez por semana. Aqui na empresa estamos descobrindo coisas que nunca imaginaríamos que o usuário tem a capacidade de fazer .
    O que tem sites tentando burlar o proxy de uma rede é uma festa.
    Inté amigo .........

  4. #4

    Padrão ???

    Citação Postado originalmente por pssgyn
    Coloque essa palavrinha proxy num arquivo txt da vida e bloqueie numa acl.
    Olhe o access.log e veja o que o usuário esteja fazendo pelo menos uma vez por semana. Aqui na empresa estamos descobrindo coisas que nunca imaginaríamos que o usuário tem a capacidade de fazer .
    O que tem sites tentando burlar o proxy de uma rede é uma festa.
    Inté amigo .........
    Cara, eu acho que o amigo visitante é um usuário tentando acessar o orkut usando um Proxy publico, e não um administrador tentando bloquea-lo...

    Como sempre aparecem desses topicos... :toim:

    O amigo PiTsA ja deve estar cansado de bloquear

  5. #5
    mary fabia
    Visitante

    Padrão Re:oi

    ola alguem a fim de tc
    [/b]

  6. #6
    Visitante

    Padrão wproxy

    Com certeza o nosso amigo visitante está tentando saber como burlar configurações de uma rede.
    Duro é isso. A nossa comunidade é séria. Vejo sempre esse tipo de tópico ser trancado. Mas sempre temos infelizes visitantes querendo saber como burlar isso, aquilo e aquilo outro.
    Eu sou administrador de rede e de uma rede com cerca de quase 80 máquinas windows penduras em 3 servidores Linux. Passamos esse ano, por uma fiscalização da Microsoft, Symantec e Cad-Cam. Não pegaram anda. Estava tudo legalizada. Acho que todos aqui sabem disso. Aprendi muito aqui com essa comunidade. Acho que assim como ficou chato a mesma pergunta sobre qual a melhor distro, bem que os nossos moderadores poderiam trancar esse tipo de tópico.
    Sem mais comentários galera do Underlinux. E o chato que esse tópico está ficando frequente aqui na nossa comunidade.
    Já já, vamos virar hackers .............
    Um abraço a todos .......

  7. #7

    Padrão wproxy

    Esqueci de logar ...........Desculpem-me .......
    Mas imagino que não deve ser fácil para os nossos moderadores ficarem o tempo todo vigiando todos os tópicos que aparecem.
    Abraços a nossa comunidade ...... :good: