+ Responder ao Tópico



  1. #1
    VoipOnline
    Visitante

    Padrão Servidor voip_ Tenho o seu.

    Senhores.
    Estamos em busca de parceiros para ampliar o sistema pelo Brasil.
    Estive pesquisando durante muito tempo para poder montar um provedor VOIP em minha região. Depois de 1 ano inteiro com contatos e visitas a distribuidores de soluções. Consegui chegar a um projeto básico mas q permite atender meus clientes satisfatóriamente. tenho atualmente 98 clientes cadastrados e usando as aplicações pelo Brasil. Consegui tarifas muito boas para negociações e qualidade similar a de telefonia convencional. Por isso estou convidando a quem tiver interesse em participar de nossa rede de Voip entre em contato ou apresente suas propostas. O investimento é pequeno e o retorno é rápido. desenvolvi 3 modalidades para poder distibuir as soluções. E já estou trabalhando no projeto para recebermos ligações de fixo pelo Voip.
    Dê a sua opinião e participe desse projeto.

  2. #2

    Padrão Servidor voip_ Tenho o seu.

    Cara, se vc puder dá pra dizer que área (cidades) você já está atendendo?!

    Eu estou dando início à um provedor Wireless aqui na minha cidade e quero trabalhar com VoIP.

    Se quiser mande-me uma MP pra discutirmos melhor como seria o modelo de negócios.

  3. #3
    starup
    Visitante

    Padrão Re: Servidor voip_ Tenho o seu.

    Caros colegas, se desejam desenvolver, representar ou ter seu próprio servidr voip. visite a www.empreendedorvoip.com.br e vejam as opções. você pode usar voip na forma tradicional(via internet), Via cartão pre pago 9 para ser usado em orelhões, celulares e todos os telefones fixos no Brasil e fora dele. O melhor de tudo que sa tarifas são em reais e não usa cartão de crédito. Tem área de administração onde podemos ver os saldos das contas e tudo mais. E detalhe tem um discador diferente e que pode ser personalizado com a logo de cada um se desejarem ( basta adquirir a licença full ) Vale a pena visitar.
    confirmando o endereço: www.emprenededorvoip.com.br