+ Responder ao Tópico



  1. #1
    slack rio
    Visitante

    Padrão urgente !

    Boa Noite !

    Eu gostaria de saber como posso fazer um servidor com o ip 10.1.1.10 seja visto por qualquer pessoa na net ?
    lembrando que ele esta ligado a um roteador.. (velox)
    gostaria que quando a pessoa digita-se meu ip entra-se no meu servidor !! (claro cokm user e senha )


    grato

  2. #2

    Padrão urgente !

    Eh so redirecionar as portas que deseja do seu modem para o computador, ou se quiser todas as portas recomendo por o modem em modo bridge e seu computador pegara um ip verdadeiro

    falows

  3. #3
    slack rio
    Visitante

    Padrão urgente

    Hum ate pensei nisso mais nao sei ao certo a porta seria a 1080?
    eu vi la pelo a entrada no windows pelo o comando netstat -a que apache ta na porta 2676 so nao sei se e fico sempre esta porta !!

    ouvi falar sobre o virtual host , o que seria , serviria para o meu caso ?

  4. #4

    Padrão urgente !

    Cara a porta depende do serviço que vc vai querer usar, por exemplo se qusier usar o ssh o padrao eh 22 se for apache eh 80, se for telnet eh 23 e por ae vai.

    E o virtual host do apache seria para voce criar mais de um domino diferente dentro do apache.

    falows

  5. #5
    slackrio
    Visitante

    Padrão urgente !

    a configuração no meu router esta desta forma que configurei! coloquei a porta 1080 .. se a foto nao aparecer aqui tem na url www.slackliux.com.br/images/nat.bmp

    http://www.slacklinux.com.br/images/nat.bmp

  6. #6
    slackrio
    Visitante

    Padrão urgente

    acabei de testar a configuração da tabela nat no router com a porta 1080 e nao foi quando eu digito o meu ip 200.217.150.10 (exemplo) cai no logon do modem adsl!!

    eu sei que o bridge pode resolver mais gostaria de ter o modem com router .. bom uma coisa e certa o bom e tentar ganhar esta luta !!

    bom irei dar uma olhada aqui pra ver como fica ufa ta dificil !

  7. #7
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão urgente !

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Eh so redirecionar as portas que deseja do seu modem para o computador, ou se quiser todas as portas recomendo por o modem em modo bridge e seu computador pegara um ip verdadeiro

    falows
    axei interessante, como redirecionar as portas do modem para o meu PC???

  8. #8

    Padrão urgente !

    Seguinte cara não deu de ver a foto ainda, mas assim que der dou uma dica, mas para redirecionamento eh legal ver www.abusar.org

    falows

  9. #9
    slackrio
    Visitante

    Padrão link

    corrigindo o link e http://www.slacklinux.com.br/images/nat.bmp

    valew pela força