Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Moçada vamos compartilhar as informaçoes, eh simples basta colocarem aki no forum ....

    Please ...

  2. #22
    antoniobrandao
    Visitante

    Padrão Re: Preciso de algo do genero

    Citação Postado originalmente por jlbavaresco
    ... agora estou colocando um com mais capacidade, com fonte atx, faltou energia tem que colocar o dedão no server para ligar.....
    Geralmetne no setup de servidores ATX vc selecionar qual ação deve ser feita quando voltar energia. Power ON, Power OFF ou Last State. Procure no seu setup, deve ter algo parecido.

  3. #23
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Mas é ai ke mora o problema, as fontes ATX foram criadas para não iniciarem sozinhas, pois o perigo não está qdo acaba a energia, e sim qdo ela retorna que normalmente volta com do triplo de potencia, as fontes atx fazendo isso que o companheiro acima disse corre-se o riso de queimar o servidor ou algum componte. Pois assim ela estará fazendo exatamente igual as fontes AT,ai arrumamos de um lado mas prejudicamos o outro ...

    Abraços ....

  4. #24
    Buts
    Visitante

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Oi pessoal, espero estar ajudando.. Eu tinha o esquema de um circuito deste vou procurar, mas este já está pronto e por R$80,00 poxa acho que vale a pena vcs conferirem....

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=30398698

    leiam as perguntas e respostas e vcs vao entender

    "Olá amigo. Para celular basta ligar um cabinho da saída de fones do aparelho até a placa, e programar o celular para atendimento automático, nada mais. Para telefone convencional, será preciso um circuito qu atenda a ligação, mas este não tenho como fornecer. Para rádio, é só ligar a saída de alto-falante na placa, nada mais. O preço é o anunciado, R$80,00 a unidade. Grato pelo interesse! 73, Marcus"

  5. #25
    Buts
    Visitante

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Opa achei outra...
    CRD200 da Hamtronix
    O bom dessa que ela atende a ligação se vc colocar uma linha comum.. Mas enfim como esse nao vai ser o caso. ela tb trabalha via audio do celular e liga e desliga 5 aparelhos..

    http://www.hamtronix.com.br/crd_br.html

    só que é 129,00 é o mesmo esquema...

    http://www.hamtronix.com.br/e_images/catalog_br.pdf

  6. #26
    Visitante

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Eu vi um esquema de celular uma vez aqui no forum... mas na boa esse e um problema para todos nos administradores... imagine vc naquela xuva lazarenta, onde o unico meio de rebotar e subindo la no teraço do predio....

    Pou Compartilha os esquemas ai...

  7. #27

    Padrão Re: Preciso de algo do genero

    Citação Postado originalmente por jlbavaresco
    Se alguêm tiver uma informação de como fazer isso. Eu tinha um server com fonte at da hp, ele não chegou a travar nenhuma vez em seis meses, e se faltava energia ele voltava sozinho. agora estou colocando um com mais capacidade, com fonte atx, faltou energia tem que colocar o dedão no server para ligar. Uso ele como firewall de um rede wireless. Alguem têm alguma solução? Algo que possam compartilhar.......

    Valeu pela atenção!

    Um forte abraço a todos!
    na fonte atx tem um fioverde junte com qualquer fio preto que sua fonte vai ligar sempre com qualquer queda de luz ou poweroff


    radios que travam uma boa dica e pegar um radio confiavel de autogerenciamento ele mesmo se reboota e destrava (ovislink com o Fw da Seitel foi o melhor que eu peguei ate agora neste sentido ou tambem um nobreak com gerencia via cabo serial e uma boa e claro a djuntora nunca pode faltar mas tambem tamos migrando pro hpna

  8. #28

    Padrão Re: Preciso de algo do genero

    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por jlbavaresco
    Se alguêm tiver uma informação de como fazer isso. Eu tinha um server com fonte at da hp, ele não chegou a travar nenhuma vez em seis meses, e se faltava energia ele voltava sozinho. agora estou colocando um com mais capacidade, com fonte atx, faltou energia tem que colocar o dedão no server para ligar. Uso ele como firewall de um rede wireless. Alguem têm alguma solução? Algo que possam compartilhar.......

    Valeu pela atenção!

    Um forte abraço a todos!
    na fonte atx tem um fioverde junte com qualquer fio preto que sua fonte vai ligar sempre com qualquer queda de luz ou poweroff


    radios que travam uma boa dica e pegar um radio confiavel de autogerenciamento ele mesmo se reboota e destrava (ovislink com o Fw da Seitel foi o melhor que eu peguei ate agora neste sentido ou tambem um nobreak com gerencia via cabo serial e uma boa e claro a djuntora nunca pode faltar mas tambem tamos migrando pro hpna
    Fiz isso numa placa-mãe da ECS que tenho aqui e simplesmente não gravava mais as opções da BIOS.... Toda vez que ligava a máquina, tinha que dar F2 para carregar as opções padrão e continuar... Não recomendo...

  9. #29

    Padrão Re: Preciso de algo do genero

    Citação Postado originalmente por _AGM_
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    Citação Postado originalmente por jlbavaresco
    Se alguêm tiver uma informação de como fazer isso. Eu tinha um server com fonte at da hp, ele não chegou a travar nenhuma vez em seis meses, e se faltava energia ele voltava sozinho. agora estou colocando um com mais capacidade, com fonte atx, faltou energia tem que colocar o dedão no server para ligar. Uso ele como firewall de um rede wireless. Alguem têm alguma solução? Algo que possam compartilhar.......

    Valeu pela atenção!

    Um forte abraço a todos!
    na fonte atx tem um fioverde junte com qualquer fio preto que sua fonte vai ligar sempre com qualquer queda de luz ou poweroff


    radios que travam uma boa dica e pegar um radio confiavel de autogerenciamento ele mesmo se reboota e destrava (ovislink com o Fw da Seitel foi o melhor que eu peguei ate agora neste sentido ou tambem um nobreak com gerencia via cabo serial e uma boa e claro a djuntora nunca pode faltar mas tambem tamos migrando pro hpna
    Fiz isso numa placa-mãe da ECS que tenho aqui e simplesmente não gravava mais as opções da BIOS.... Toda vez que ligava a máquina, tinha que dar F2 para carregar as opções padrão e continuar... Não recomendo...
    Pode ter sido coincidencia, tente trocar a bateria e verifique se o jumper de clera cmos ta fechado, da uma olhada no conector da bateria e olhe se ta encaixado corretamente pode ser folga.

  10. #30
    Buts
    Visitante

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Olha eu aqui de novo... rsrsrsrs

    Bom vamos lá.. achei esse circuitinho de DTMF...

    http://www.legiaofenix.com.br/circuito_dtmf.gif

    isso ai transforma as teclas que vc pressiona em binario... daria até para usar assim mesmo.. colocando um rele na saida, mas olha o problema se alguem ligar para esse celular e apertar a tecla certa(ou seja apertar todas até achar heehe) irá resetar seu radio.. o que nao queremos.. entao temos que montar um circuitinho com um PIC (microcontrolador) assim poderemos fazer uma senha...
    A tabela dos numeros é a seguinte:


    http://www.legiaofenix.com.br/tabela_dados_dtmf.jpg

    Sei que aqui nao é tópico de eletronica.. mas que tal colocarmos a mao na massa ???

  11. #31
    Avatar de evil_inside
    Ingresso
    Aug 2004
    Localização
    Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    275

    Padrão Como Você resetam o aparelhos quando travam?

    Eu fiz um script em php bem tosco p/ reiniciar a máquina, funciona, se servir...

    só nao estou conseguindo postar o código no forum, nem entre
    Código :
     e
    , se alguem se interessar eh só mandar um e-mail p/ mim pedindo, [email protected]