+ Responder ao Tópico



  1. #1
    fleubert
    Visitante

    Padrão 2 link no Mikrotik

    Como posso usar 2 links contendo 2 modens, 2 roteadores e 2 faixas de ips diferentes com 1 mikrotik com somente 2 placas de redes. Estou em duvida na tabela de roteamento.

  2. #2

    Padrão Re: 2 link no Mikrotik

    Citação Postado originalmente por fleubert
    Como posso usar 2 links contendo 2 modens, 2 roteadores e 2 faixas de ips diferentes com 1 mikrotik com somente 2 placas de redes. Estou em duvida na tabela de roteamento.
    Cara, estou com o mesmo problema... Quero colocar 2 links no meu server e via IPTables funciona ateh dar o primeiro pau nas rotas, daeh fode tudo...

    Entaum me disseram q o Mikrotik faz um balanceament de links muito bom... Jah montei a máquina com 4 placas de rede (pretendo ligar 3 links nele), mas naum consegui configurar isso...

    Se você já teve algum progresso, me dá um toque, ok???

    Valews...

  3. #3

    Padrão 2 link no Mikrotik

    me contate no MSN que colocamos qts links precisar nesse MT
    hoje quinta-feira 06/10/2005 estou montando uma estrutura em uma cidade que n pega celular, e telefone fixo é muito ruim pelo fato de ser via satelite, mas até sabado estou de volta a minha cidade se quiser falar por tel, mas a noite vou estar online no MSN.
    abraços.
    tiagomatias1983[]hotmail.com
    :good:

  4. #4
    Visitante

    Padrão 2 link no Mikrotik

    Ola galera se quiserem tb faço esse troço ai.............. fleuber quanto tempoo cara....

    E ai thiago blz?

    é o MT ta virando febre mesmo............

    Thiago comprei umas placas na turbo link da AG530 v.A3 o MT num detectou elas nnão vc ja comprou delas ai..

    Se puder me da um toque que te ligo ok

  5. #5

    Padrão 2 link no Mikrotik

    ops tinha esquecido de me logar.........

    Lamarck Sousa
    099-9129-5507

  6. #6

    Padrão 2 link no Mikrotik

    Citação Postado originalmente por kramal
    ops tinha esquecido de me logar.........

    Lamarck Sousa
    099-9129-5507
    Eai Lamarck ta sumido do MSN meu, eu tmb sumi essa semana estava em uma cidade implementando um server e la n tem telefone....
    mas estamos ai pessoal se precisar de uma assessoria no linuxap com MT ou montar um server em si. tem eu tem o lamarck qualquer coisa estamos a disposição.
    Lamarck mas elas n detectam de jeito nenhum?
    abraços

  7. #7
    Visitante

    Padrão 2 link no Mikrotik

    Thiago num to conseguindo me logar no underlinux na minha maquina

    Olha as placas aparrecem lá em system detecta o chip mas não entra como interfaçe.... vc dissse que comprou dessass placas ai funcionou blz? no xp detecta e funfa normas o chip da antiga era atheros 5213 a nova é 5212.... e to com 4 placas dessas aki cara da uma mãozinha ai por favor..

  8. #8
    Visitante

    Padrão 2 link no Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Thiago num to conseguindo me logar no underlinux na minha maquina

    Olha as placas aparrecem lá em system detecta o chip mas não entra como interfaçe.... vc dissse que comprou dessass placas ai funcionou blz? no xp detecta e funfa normas o chip da antiga era atheros 5213 a nova é 5212.... e to com 4 placas dessas aki cara da uma mãozinha ai por favor..
    Lamarck.
    entra na Bios da sua maquina e desatiba tudo q for desnecessario, usb, portas paralelas etc. e tente colocar somente uma placa para ver se funga, provavelmente deve ser conflito de irq.
    poste ai o resultado.

  9. #9

    Padrão 2 link no Mikrotik

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Thiago num to conseguindo me logar no underlinux na minha maquina

    Olha as placas aparrecem lá em system detecta o chip mas não entra como interfaçe.... vc dissse que comprou dessass placas ai funcionou blz? no xp detecta e funfa normas o chip da antiga era atheros 5213 a nova é 5212.... e to com 4 placas dessas aki cara da uma mãozinha ai por favor..
    Lamarck.
    entra na Bios da sua maquina e desatiba tudo q for desnecessario, usb, portas paralelas etc. e tente colocar somente uma placa para ver se funga, provavelmente deve ser conflito de irq.
    poste ai o resultado.
    Esqueci de loga :good: