+ Responder ao Tópico



  1. #1
    perdiga
    Visitante

    Padrão problemas com o DNS

    ola pessoal boa noite:

    galera estou com o seguinte problema meu dns, esta dando timeout na fapesp, não está sendo resolvido alguem pode me dar uma força, estou sem receber e-mail's desde ontem.. me ajudem por favor

  2. #2
    jrcampos82
    Visitante

    Padrão problemas com o DNS

    qual distro vc está usando tente refazer os arquivos talves ajude, entre nesse site e de uma testada no seu dns

    www.dnsreport.com

    teste lah

  3. #3
    Visitante

    Padrão problemas com o DNS

    1º Teu DNS esta hospedado em um homehosting ou esta em um server que vc gerencia ?
    2º Se estiver em um Homehosting vc deve entrar em contato com o prestador de serviço e solicitar uma averiguação.
    3º Se o dominio estiver nos teus servidores no teu trabalho pare o serviço e start ele,veja o log. Se necessario reintale e reconfigure o DNS.tive um stress com o bind,ai creio um novo arquivo de zone e copy/paste do arquivo antigo para o novo.Foi so restartar o serviço e esta ate hoje com problema. Tem que começar a identificar a falha,nao é bicho de 7 cabeça,mas tem que ir com tranquilidade.
    Abraço e de retorno.
    coloca teu msn para a gente poder te ajudar

  4. #4
    perdiga
    Visitante

    Padrão problemas com o DNS

    valeu pela ajuda amigos, mas tive que reinstalar o bind, só reinstalei e funcionou hehehehe.

    meu msn é: [email protected] pode me adicionar se quiser amigo.