+ Responder ao Tópico



  1. #1
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão qual melhor AP para antender 2 clientes com menor custo?

    Galera é o seguinte:

    Tenho um cliente q quero atender muito bem e para isso vou compra um ap somente para etende-lo!!
    São dois clientes em cada um tem 22 computadores logo dando no tatal 44 eles ja tem as placas da sansung akela swl 2300p.
    Quero saber de meus amigos q AP devo compra para atendelo bem baseado q ele ja tem as placas sansung?
    Tem q ser um AP de boa perfomace e otimo desempenho e q nao custe muito caro como é o caso do AP2000!!!

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão qual melhor AP para antender 2 clientes com menor custo?

    vai usar o AP para atende-lo no modo cliente? se for isso esqueca o AP2000 da proxim. Diria que vc pode usar o ovislink com Linux (desses melhorados, tipo TuxAP ou Seitel) dentro dele (no caso de 22 maquinas). Alem dele outro cliente realmente que garanto que aguenta o tranco seria vc pegar um PC tipo P2 266 ou P3 300 ~ 500 com cartao orinoco e um linux bem configurado.

  3. #3

    Padrão Re: qual melhor AP para antender 2 clientes com menor custo?

    Citação Postado originalmente por marquinhoscx
    Galera é o seguinte:

    Tenho um cliente q quero atender muito bem e para isso vou compra um ap somente para etende-lo!!
    São dois clientes em cada um tem 22 computadores logo dando no tatal 44 eles ja tem as placas da sansung akela swl 2300p.
    Quero saber de meus amigos q AP devo compra para atendelo bem baseado q ele ja tem as placas sansung?
    Tem q ser um AP de boa perfomace e otimo desempenho e q nao custe muito caro como é o caso do AP2000!!!
    Vc vai fazer um ponto a ponto com a rede dele???

  4. #4
    marquinhoscx
    Visitante

    Padrão qual melhor AP para antender 2 clientes com menor custo?

    o AP que eu quero é para colocar na torre para atendelos!!! no cliente vou usar a placa da sansung com o mapeamento do windows xp, ja usei aki e gostei!!!!
    A duvida é q AP usar para aguentar um trafego desse tamanho? Um trafego de 2 placas sansung mas mapeada para 22 computadores cada!!!

  5. #5
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão qual melhor AP para antender 2 clientes com menor custo?

    Bom dia!
    Amugo utiliza Samsung SWL 3300.

  6. #6
    Visitante

    Padrão qual melhor AP para antender 2 clientes com menor custo?

    ovislink plus (tuxap) atenderia bem a sua rede e ficaria mais em conta doq instalar uma samsung swl3300 ow zinwell g120....se eu fizece essa rede eu faria com ovis pois atenderia bem!!!!!

    ate+

    johnny

  7. #7

    Padrão qual melhor AP para antender 2 clientes com menor custo?

    se vc quer dar uma qualidade mesmo coloca na sua torre um ap sansung ligado pelo cab de rede e configura em modo ponto a ponto que fica um link independente o sansung novo já tem o filtro para impedir que os micros se enxerguem, ou se eles estão em ua rede e querem se exergar melhor ainda ....