+ Responder ao Tópico



  1. #1
    To-Doido
    Visitante

    Padrão Muita lentidao no conectiva 07

    Galera blz ?
    numa loja tem um servidor com varios terminais em linux tudo modo texto deu pau num terminal e instalei nele o conectiva 7 com a particao dele em reiserver(acho que é assim que escreve) para funcionar em modo texto. O programa que a loja la usa é feito em data flex for linux, mais a hora que eu coloquei esse terminal na rede, quando vai abri o programa tem alguns modulos dele que demora até 15 segundos sendo que esse terminal é um semprom 2200, e o outros terminal sao peintum 166 e alguns k6-350 abrem esse mesmo modulo em 1 segundo, algum poderia me dar uma ideia que seria essa lentidão.
    A rede é assim o servidor exporta a pasta do program em nfs
    e todos os terminal acessam ela pelo nfs
    10.1.1.1:/loja /loja nfs default 0 0
    valeu galera quem puder me dar uma ideia eu agradeço

  2. #2
    To-Doido
    Visitante

    Padrão Muita lentidao no conectiva 07

    Galera da um help ai !!!

  3. #3
    alex_sorocaba
    Visitante

    Padrão Muita lentidao no conectiva 07

    conectiva eh lixo

  4. #4

    Padrão Muita lentidao no conectiva 07

    Meu amigo,
    A cerca de 3 anos atrás nós tínhamos entre outros servidores da rede, 2 servidores Conectiva Linux 6. Eles começaram a dar certos problemas, que foi ficando inviável continuar com eles.
    Passamos para o Conectiva 8 e o problema foi resolvido. Mas agora estamos ficando para trás. Alguns programas que estamos desenvolvendo na empresa, já não dá para rodar no Conectiva 8. Tem que ficar atualizando ou baixando pacotes mais atualizados.
    Estamos agora mudando para uma outra distro.
    Não sei se esse seria o seu caso. Mas dê uma olhada se vale a pena você tentar colocar uma versão ou distro mais recente.
    Um grande abraço ...... :good: