Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    soco1000
    Visitante

    Padrão Kit cliente- vender ou comodato ?

    Estou começando meus serviços, tenho dúvidas se vendo ou faço comodato.Qual o melhor?







    Grato Daniel Ferraz[/b]

  2. #2

    Padrão Kit cliente- vender ou comodato ?

    Comodato é melhor... olha o que estou dizendo...

    E contrato com firma reconhecida e autenticado.

    A Directv não perde nada por causa disso COMODATO.

    Vai que aparece outro provedor na cidade o que garante que seu cliente não vai pular de galho ou "virar a folha?"

  3. #3
    Visitante

    Padrão Kit cliente- vender ou comodato ?

    Realmente, eu vendi os kits e me f***

  4. #4

    Padrão Kit cliente- vender ou comodato ?

    Alem do problema de perder clientes (que deve ser contornado com medidas de qualidade pelo provedor e não por uma coleira no cliente) existem tambem os problemas de BIOS*.

    Infelizmente quando você vende um kit banda larga wireless o cliente parece que não percebe mas ele destroi o equipamento em pouco mais de 6 meses. Pigtail é uma desgraça! Imagina cobrar todos os meses 30 reais de pigtail do cliente... Ele fica louco!

    Em comodato o cliente parece cuidar mais porque nao e dele. Atualmente tenho 96 clientes com kits em comodato e pelo menos 200 vendidos. Os vendidos eu me incomodo todo dia. Ou é pigtail ou é placa PCI quebrada porque a empregada foi varrer atrás do micro!

    BIOS=Burro Ignorante Operando Sistema

    Att,

    Nataniel Klug

  5. #5
    Visitante

    Padrão Kit cliente- vender ou comodato ?

    concordo com os senhores acima....comodato e melhor!!!!

  6. #6

    Padrão Kit cliente- vender ou comodato ?

    O unico problema no comodato acho que ser o custo que acaba se elevando ja que tem de ceder esse equipamento ao cliente.

    a nao ser que se cobre a parte ou um aluguel do equipamento.

  7. #7

    Padrão Kit cliente- vender ou comodato ?

    Mario,