Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Link Adsl
    Visitante

    Padrão Kit cliente- vender ou comodato ?

    Tambem penso desta forma, colocar um link de adsl para navegação, ficaria mais barato o custo, porem não tem garantia de banda, o que poderá prejudicar o desempenho..

    O que acham, alguem tem uma solução ou utiliza desta forma?

  2. #22

    Padrão Kit cliente- vender ou comodato ?

    No momento aqui em SP a Telefonica, parece não ter concorrente a altura. Ela pratica o preço e disse pra min vc nao vai conseguir preco mais baixo que esse. Pode isso?

  3. #23

    Padrão Kit cliente- vender ou comodato ?

    jesus,

    Se eles são os únicos fornecedores eles podem dizer o que bem entendem... Tenho vários clientes na Amazônia (região mais Oeste da AM onde só existem links satelitais e o acesso só é possível via embarcações) e numa dessas idas acabei na cidade de Pauni (AM) onde a Teleamazonas (filiada a Telemar senão me engano) oferecia links dedicados.

    Compramos um link de 256 Kbps para o provedor ao custo, básico, de R$ 3.600,00! Passados 4 meses do provedor devido a vários motivos, o principal é a época de chuvas que acaba atrasando tudo naquela região e o dono do provedor precisou atrasar o link 10 dias. No quinto dia a Teleamazonas cortou o link alegando falta de pagamento e o cara teve que pagar o link e a multa contratual pois eles acionaram o contrato!

    Isso sim é ser provalecido. Vender algo absurdamente caro em uma região remota que esta diretamente ligada a interperies do momento e ainda cortar e acionar a empresa judicialmente por um atraso de 5 dias... Infelizmente no Brasil apenas os desonestos ganham, quem quer ser correto sempre toma na cabeça...

    Att,

    Nataniel Klug

  4. #24
    antoniobrandao
    Visitante

    Padrão Kit cliente- vender ou comodato ?

    Colocar ADSL para fazer para fazer proxy transparente ajuda muito!

    Citação Postado originalmente por jesusnetworks
    ola colegas, Provedores. Que situaçao estou passando nos ultimos anos ein? Mas deixa isso pra lah.

    Olha no começo preferi vender pro cliente como forma de me diferenciar do concorrente via radio que tem aki na cidade. Agora c/ a chegada do Speedy, toh fazendo em comodato e alguns eu ateh consigo vender, mas a um preco bem proximo do custo. tipo pago 190,00 cobro 250 reais.

    Agora na questao do link tah complicado, qto vc pagam por 512? Eu pago 1700,00. Compensa eu colocar um ADSL de 1mega e mandar pra lah tudo q for navegacao?

    Coloquem suas experiencias, estou desesperado, pois o pessoal da Telefonica quer 3600 por um link de 1mega.

    obrigado.