+ Responder ao Tópico



  1. #1
    perdiga
    Visitante

    Padrão conectar ao modem alcatel

    Bom dia pessoal tudo bem?

    Galera seguinte:

    tenho um modem alcatel speed touch pro com o ip dele 10.0.0.138, minha duvida é a seguinte, estou com um problemão com a minha internet, aqui na empresa ela está caindo muito, praticamente não fica de pé, está muito dificil trabalhar e não tenho ideia do que seja, mas vamos a dúvida, quando a net esta no ar consigo entrar no modem tranquilamente via browser... agora quando a internet cai, não consigo entrar no modem...... só consigo entrar no modem muito lemtamente se colocar o apache rodar na minha máquina local.....

    gostaria que alguem pudesse me explicar o porque disso..........


    distribuição usada: debiam com a rede local 192.168.100.0

  2. #2

    Padrão conectar ao modem alcatel

    Perdiga, bom dia ......
    Tivemos um problema parecido com o seu aqui em Goiânia, já tem algum tempo. O modem que utilizamos é o mesmo que o seu com ip fixo.
    Chamamos a BrasilTelecom e solicitamos a troca do modem, uma vez que o modem é deles e alugado por nós da empresa. Não sei se é o seu caso.
    Um abraço ............ :good:

  3. #3

    Padrão conectar ao modem alcatel

    cara..

    vc tah falando q qdo a internet tah OK vc consegue entrar no modem normalmente, mas qdo vai vc entra mas com muita lentidão, correto?

    se for isso seria interessante testar com otro modem..

    jah tive cliente que o problema era na placa de ree...

    se fosse problema soh no sinal ADSL vc nao teria dificuldades de entrar no modem, o q nao parece ser problema...

    valew