Olá a todos, me cadastrei no site "dnip.net", que é um tipo de no-ip, porem ele oferece a opção de sub-dominio, (NS).. então cadastrei meudominio.dnip.net, ficando ns.meudominio.dnip.net, blz.. só que tenho que montar um servidor DNS autoritativo na minha maquina para que ela fique respondavel pelos meus hosts (*.meudominio.dnip.net), exemplo: www.meudominio.dnip.net, ftp.meudominio.dnip.net, smpt.meudominio.dnip.net.... etc tudo cadastrando mo meu servidor DNS.... Até ai blz.. cadastrei testei tudo ok... esta respondendo tudo ok na internet... so que eu utilizo internet por cabo modem, e meu ip é dinamico, pra mim atualizar lá no site do dnip.net.. eu tenho um script que faz isto.. lá ele sabe quando meu ip muda (tipo no-ip) então este não é o meu problema, o problema é pra espeficiar os ips dos meus hosts (que no caso é o mesmo do DNS, tudo esta em uma mesma maquina), no arquivo db.meudominio.dnip.net (mapa de zona), tenho que colocar manualmente ex:
@ IN NS ns.meudominio.dnip.net.
ns IN A 201.154.40.2 --> ip dinamico fornecido pelo provedor (virtua)
www IN A 201.154.40.2 --> ip dinamico fornecido pelo provedor (virtua)
...
o que eu queria é saber como eu faço pro meu Bind9 atualizar minha mapa de zonas automaticamente. pra mim não precisar ficar editando /var/cache/bind/db.meudominio.dnip.net

já vi muito material na internet, mas fala de um servidor dhcp + DNS em uma rede interna.. ae sei que da pra fazer.. o meu problema é que eu não tenho acesso ao servidor dhcp pois meu ip é fornecido pelo provedor.

Alguem pode me ajudar ???

Valew pessoal....