Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dwl 7100 AP 5.8 Ghz

    Pessoal sei que tem gente usando esse ap em 5.8 Ghz outdoor, eles adaptam a saida de antena, alguem tem um desses ? como faz pra adaptar a antena ? Sera que fuciona como bridge de ap 4000 Proxim em 5.8 ?

    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Dwl 7100 AP 5.8 Ghz

    Aqui na Pb eles fazem isso , não sei se passam como fazem, mas qualquer coisa entra em cntato com o pessoal desse provedor www.neoline.com.br eles usam .. o 7100

  3. #3

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    É só abrir ele e ver onde está soldado o cabo que vai prá antena indoor... Solda outro cabo já com o conector N na ponta e tá pronto prá ligar na antena...

  6. #6

  7. #7

    Smile

    Desculpa a ignorancia, qual a vantagem de usar esse radio. obrigado.

  8. #8

    Padrão

    cara um airaya custa R$1320 no mercado, o d-link uns R$ 500 e é o mesmo hardware. será que é um boa vantagem usar o d-link e upar o firm do airaya?

  9. #9

  10. #10

    Padrão

    isso ai, dos radios mais em conta um pouco ele é o que consegue passar maior trafego e chega a uns 30km com visada direta.

  11. #11

  12. #12

    Padrão

    O D-link não mais como vendem o Airaya so a placa dentro de uma caixa plastica com um selo da anatel, se você abrir o dlink e deixar so a placa rodando quem vai falar que não é um airaya?

  13. #13

    Smile dwl-7000

    esse ap serve, é o mesmo hardware do AIRAYA, consigo colocar o firmware dele, visto q esse é possivel colocar antena externa sem mexer no rádio

    MercadoLivre: ACCESS POINT D-LINK DWL-7000AP TRI-MODE DUALBAND WIRELESS - R$ 350.00

  14. #14

    Padrão opa

    Uma fotos de cada placa aqui em anexo, o dwl7000 a placa é um pouco diferent pelo visto, mais o chipset é atheros tb.

    o proprio vendedor de ML fala
    "tenho somente 1 peça desse modelo.....terei 4peças do DWL-7100AP com as mesma caracteriscas porem com 108 Mbps ....faço cada peça do 7100ap por R$ 500,00"

    tem esse diferênça
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dwl-7100ap_eu_bottom_part_5.0ghz.jpg
Visualizações:	406
Tamanho: 	1,01 MB
ID:      	63   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         008.jpg
Visualizações:	1433
Tamanho: 	147,9 KB
ID:      	64  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         BoxAirayainW.jpg
Visualizações:	355
Tamanho: 	211,6 KB
ID:      	65  

  15. #15

    Padrão opa

    DINO-RS,
    Se você consegue tem como fazer um tutorial ai pra galera do forum?

  16. #16
    mmpinheiro
    Visitante

    Padrão

    ALguem tem tutoria p/ transfotmar Dlink em Airaya???

  17. #17
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Uma fotos de cada placa aqui em anexo, o dwl7000 a placa é um pouco diferent pelo visto, mais o chipset é atheros tb.

    o proprio vendedor de ML fala
    "tenho somente 1 peça desse modelo.....terei 4peças do DWL-7100AP com as mesma caracteriscas porem com 108 Mbps ....faço cada peça do 7100ap por R$ 500,00"

    tem esse diferênça
    Kra,vc sabe aonde vendem esse conector externo que ta nessa caixa ?

  18. #18

  19. #19

    Padrão

    Olá Tux, vc poderia explicar aquela numeração da 3ª foto? O cabo de saída da antena não é soldado em um dos cabos originais retirados?

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    Uma fotos de cada placa aqui em anexo, o dwl7000 a placa é um pouco diferent pelo visto, mais o chipset é atheros tb.

    o proprio vendedor de ML fala
    "tenho somente 1 peça desse modelo.....terei 4peças do DWL-7100AP com as mesma caracteriscas porem com 108 Mbps ....faço cada peça do 7100ap por R$ 500,00"

    tem esse diferênça

  20. #20

    Padrão

    ryiades,

    Aquela é a outra saida original do ap a do numero 3, mais pesquisando mais sobre o ap ouvir falar que ela era em 2,4 tem que confirma isso, se realmente ela for em 2,4 não adianta soldar.