+ Responder ao Tópico



  1. #1
    sandrazeu
    Visitante

    Padrão plugins

    como faço para instalar os plugins no meu mozilla firefox sou iniciante noi linux

  2. #2

    Padrão plugins

    Depende do plugin, e da distro, pois tem distros que instalam automaticamente, entao de uma procurada no google e aqui no underlinux mesmo que acha.

    falows

  3. #3
    sandrazeu
    Visitante

    Padrão plugins

    Uso fedora 4 e não tenhomuito conhecimentos comm codigos vc pode me ajudar?

  4. #4

    Padrão plugins

    Geralmente o firefox abre uma janela de instalação automática de plugins, ai é só clicar em Avançar e depois reiniciar o firefox. Quando a instalação é na mão, jogue os plugins para dentro do diretório onde ficam os plugins do firefox, aqui no meu sistema fica em /usr/lib/firefox/plugins, mas as vezes acontece de ficar no diretório HOME do usuário.

  5. #5
    sandrazeu
    Visitante

    Padrão plugins

    é eu baixei os plugin e ele abriu uma janela escrita run in terminal e run so que eu nao sei bem usar o linux sei que os plugin estao dentro de uma pasta mozilla mas nao sei cmo fazer no modo texto

  6. #6
    ariane
    Visitante

    Padrão plugins

    Você tem que realizar o downloads dos plugins para o firefox.

    Aih depois vc copia para o diretorio de plugin do teu navegador firefox ou faz um link simbolico para o diretório.

    Link explicando passo a passo:

    http://www.vivaolinux.com.br/artigos...php?codigo=806

  7. #7
    sandrazeu
    Visitante

    Padrão plugins

    Obrigada pela ajuda de todoss fiz pelo modo graficgo não sei se funcionou mais copiei os plugins para a pasta . valeu!!