+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Ovis + Firnware TUXAP

    Olá pessoal, sou meio novato em linux e principalmente wireless e estou tendo uns problemas em uma lan onde trabalho, vejam bem:
    Lá recebemos a net (via rádio) e a mesma entra por uma ovis com o firnware tuxap q faz o compartilhamento para outras máquinas (11 máquinas) só q a net q chega até as estaçoes esta muito lenta (isso quando tem net), em casa sou cliente do mesmo provedor e n estou tendo problemas algum, detalhe: a noite net funciona blz. Será o q easta acontecendo? onde pode estar o problema ai? se alguem puder me ajudar ficaria grato.

    obs.: existem 2 provedores aqui: um usa 2 antenas uma no canal 9 e outra no 1, o outro provedor usa umas no 11 e a outra no 1 (eu to conectado nessa 11) na lan eu consigo nechergar todos esses sinais em casa eu só consigo enchergar o n 1 do meu provedor, será q pode ser isso? (interferencia) ou será q é com a ovis... eu consigo pingar no gateway do meu provedor mas n consigo pingar por exemplo no google.

    devo ter complicado um pouquinho a explicação do meu problema, mas espero q vcs possam me ajudar!!!
    abraços, desde ja agradeço!!!

  2. #2

    Padrão Problema Ovis + Firnware TUXAP

    pessoal, consegui resolver o problema!!! falows!!