+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda problemas com o e2fsprogs

    Bom pessoal estou com esse problema no meu debian,ja tentei de tudo,apt--get upgrade,dist-upgrade e nada,nao consigo instalar nada com o apt,da esse erro ai,se alguem tiver a solucao manda aqui pro amigo,ok,desde ja obrigado.

    E: This installation run will require temporarily removing
    the essential package e2fsprogs due to a Conflicts/Pre-Depends
    loop. This is often bad, but if you really want to do it,
    activate the APT::Force-LoopBreak option.
    E: Internal Error, Could not early remove e2fsprogs.

  2. #2

    Padrão Ajuda problemas com o e2fsprogs

    Bem galera,encontrei o problema sozinho como bom fucador,mais quero repartilhar a solucao com vcs,eu uso o debian 3.0 com o kernel 2.4.27,bem eu acho,nao tenho certeza,pelo menos para mim,o problema era o endereco do repositor,no apt-get,so esta funfando legal o endereco do repositorio.http://ftp.br.debian.org/debian stable main contrib non-free,agora os enderecos de pacotes testing e unstable,estao fora.fazem o teste para ver.
    apt-get clean para limpar e depois vai no source.list coloque o endereco acima mencionado,do stable e apt-get update e partir pro abraco.fui e obrigado a todos.espero ter ajudado alguem.
    OBS:Gostaria que os amigos digam se conseguiam solucionar os problemas com essa dica,e que divulguem em outras comunidades,mais por favor coloquem os creditos do seu criador,rsrsrs,eu vou adorar,sem problemas coloquem para todo mundo,afinal viva a liberdade.