+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP zinwell g120, qual a real potência ?

    Colegas,

    Pelo site www.zinwell.com.br nas especificações é informada uma potencia de 18dBm para DSSS e 17dBm em OFDM, já no manual pela a página de gerenciamento podemos configurar até 250mW para DSSS 802.11b e 100mW para OFDM 802.11g.

    Em contato com os donos do site, fui informado que e potência seria de 100mW em ambos.

    Já na homologação da Anatel foi informada uma potência de -+ 96mW para DSSS 802.11b e 160mW para OFDM 802.11g.

    Qual a real potência desse AP?

    Outra dúvida seria com o proxy arp, o fornecedor informou que em modo cliente ele faz proxy arp, e configurando dois como WDS bridge p2p ele faz bridge transparente, isso está correto?

    Desde já agradeço a atenção;

  2. #2
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão AP zinwell g120, qual a real potência ?

    Ola Amigo,

    A real potencia dele eh 150 mW em 802.11b e 100 mW em 802.11g
    Este firmware que aparece com 250 mW eh do novo modelo que sai o mes que vem, esse sim virá com os 250 mW.

    A homologacao que voce viu eh do modelo antigo G-120, esses novos eh o G-120 Plus;

    Mais detalhes voce ve no link abaixo.
    http://www.wirelessbt.com.br/destaques.php?id=43

    Espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão AP zinwell g120, qual a real potência ?

    Esse de 150mW, é o que foi homologado, e a Anatel mediu próximo dos 96mW ?

    Esse de 250mW deve estar disponível quando? E o preço é o mesmo?

    Outra dúvida seria com o proxy arp, o fornecedor informou que em modo cliente ele faz proxy arp, e configurando dois como WDS bridge p2p ele faz bridge transparente, isso está correto?


    Obrigado pelas informações;

  4. #4
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão AP zinwell g120, qual a real potência ?

    Citação Postado originalmente por dalboni
    Esse de 150mW, é o que foi homologado, e a Anatel mediu próximo dos 96mW ?

    Esse de 250mW deve estar disponível quando? E o preço é o mesmo?

    Outra dúvida seria com o proxy arp, o fornecedor informou que em modo cliente ele faz proxy arp, e configurando dois como WDS bridge p2p ele faz bridge transparente, isso está correto?


    Obrigado pelas informações;
    Oi Dalboni,

    Esta correto sim, a versão nova eu recebi hoje um lote, ja veio com os 250 mW e controle de banda.

    O preco eh o mesmo, mais barato que o Ovislink, com 4x mais de potencia e firmware original de fabrica, com NAT, DHCP, PPPoE, Controle de Banda, VPN, Firewall e etc...

    Qualquer duvida entre em contato comigo por email.

  5. #5
    rgz
    Visitante

    Padrão Como identifico os AP de 250mw???

    Boa noite!

    Estou nessa sinuca, comprei o G120 plus em junho e esse mes novamente, pelo motivo dele ser 250mw, e agora o fornecedor me informou e ele nao era de 250 mas sim de 100 e agora esta vindo o de 250 real!

    Se o q eu tenho e o plus entao esse novo e o q? E como identifico??
    Ou sera q vou comprar gato por lebre novamente?!!!

  6. #6
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão AP zinwell g120, qual a real potência ?

    Se comprou na Wireless Brasil voce nao comprou gato por lebre, pois sempre alertamos os clientes que o novo lote com maior potencia estava para chegar.

    Ele chegou este mes, voce identifica pela versao do firmware e pelo menuy aparece a opcao Bandwith Controller que somente na versao de 250 mW tem.

    Qualqeur duvida por favor me avise.