+ Responder ao Tópico



  1. #1
    doug_chagas
    Visitante

    Padrão Alguém já fez o Kylix 3 funcionar bem no Fedora Core 4

    Alguém pode pelo amor de Deus me dizer como faço para o Kylix 3 Rodar no Fedora Core 4.
    Não apenas o IDE, mas compilar o projeto, rodar... Funcionar bem.
    Já alterei o rc.local, o startdelphi e xorg.conf. Dai o IDE abre legal, mas não compila e nem roda.
    Alguem já fez funcionar e pode me dizer como?

    Obrigado,
    Douglas Chagas

  2. #2

    Padrão Alguém já fez o Kylix 3 funcionar bem no Fedora Core 4

    doug_chagas, boa noite meu caro.
    Tentei algum tempo atrás utilizar o Kylix. Sinceramente, dê uma olhada pelo google com a palavra Kylix. Vai aparecer bastante fóruns falando dele. Mas olhe as datas. São todas datas antigas. Acho que pouca gente deve estar utilizando o Kylix. No início eu me animei muito a conhecer o Kylix. Mas quando percebi muitas reclamações, desisti. E me parece que quanto mais recente é a distro Linux, mais problemas de configurações estão aparecendo. É uma pena a Borland ter parado o projeto.
    Dê uma olhadela em www.lazarus.freepascal.org . É Delphi/Kylix prá Linux. É um projeto embrião, mas que vai de vento em popa, principalmente na Europa e Estados Unidos. E já tem muitos projetos interessantes desenvolvidos e que estão a disposição para qualquer um conhecer. E no Brasil já tem desenvolvedores de sistemas, utilizando o Lazarus. Acho que você vai se sentir mais a vontade com essa ferramenta para programação.
    Um grande abraço ......... :good:

  3. #3
    doug_chagas
    Visitante

    Padrão Valew.

    Vou tentar. Obrigado.