+ Responder ao Tópico



  1. #1
    danielsan
    Visitante

    Padrão Filtro de Cavidade ( Bandpass Filter )

    Gostaria de saber se tem alguém que já tenha comprado e instalado um “filtro de cavidade” (Bandpass Filter) da Hyperlink modelo BPF24-8xx, BPF24-4xx ou de outro fabricante.
    Funciona bem para diminuir o ruído???? :?
    Desde já muito obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Filtro de Cavidade ( Bandpass Filter )

    [quote="danielsan"]Gostaria de saber se tem alguém que já tenha comprado e instalado um “filtro de cavidade” (Bandpass Filter) da Hyperlink modelo BPF24-8xx, BPF24-4xx ou de outro fabricante.
    Funciona bem para diminuir o ruído???? :?
    Desde já muito obrigado.
    Amigo eu conheço filtros de cavidades para uso em outros segmentos de RF, com certeza eles ajudam muitooo em relaçao a interferencias em canais adjacentes.(nao fazem milagres se o nivel de ruido for muito alto)
    Nao conheço ninguem q use esses filtros em wirelless e tbem nao posso falar nada sobre esse modelo q vc comentou, porem a marca Hyperlink é respeitavel.
    "Agora uma coisa é certa"[size=18px]acertar a regulagem de filtros de cavidade, nao é facil[/size].[size=12px][/size], requer muita pasciencia, pois da mesma forma q ela elimina ruidos, tbem pode acabar com a sua recepçao. Cada vez q vc mudar o canal do rádio, tera de acertar novamente a regulagem da cavida.
    Se essa cavidade vem com regulagem fixa para cada canal, aiiiiii, complicou.Ou ela vai matar sua recepçao ou nao vai filtrar nada.
    Gostaria de dizer q minha opiniao é baseada em cavidades q uso para frequencias mais baixas.
    Se alguem usa essas cavidades da hyperlink, eu tbem gostaria muito de detalhes das mesmas.
    Valeu?!