+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartão orinoco pcmcia, qual comprar?

    Ola amigos, estou prestes a comprar um cartão orinoco PCMCIA gold para usar em um notebook, gostaria de saber se hj em dia existe mtos problemas com esse tipo de cartao.

    Qual é aconselhavel comprar e qual o modelo fugir, estou mto confuso levando em conta q ja vi variosss diferentes, com chipsets hermes, prism, acx100 e atheros, qual o melhor?

    Qual o que trabalha bem para linux e qual oq não devo comprar de forma alguma? Usarei bastante o kismet, levando em conta que trabalho com instalação de pontos wireless, mais sou novo na área..

    ps: foram oferecidos dois modelos diferentes, client e o classic, qual a diferenca? um colega disse q sao os mesmos porem o client, no windows nao trabalha no modo ap e porem as funcionalidades no linux sao as mesmas pq utilizam do mesmo chipset.. isso é verdade?

  2. #2

    Padrão Cartão orinoco pcmcia, qual comprar?

    nao quer problemas com oniroco gold... tem varios aqui nunca me deu dor de cabeça ...

  3. #3
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Cartão orinoco pcmcia, qual comprar?

    os cartoes ORiNOCO / Proxim com certeza sao os melhores, eu tenho aqui os que rodam soh em notebook e os que rodam no AP, ambos sao mto bons.

    qquer coisa me procure.

  4. #4

    Padrão duvida

    amigo, porem existe um modelo orinoco gold "8420-WD", que da alguns trabalhos para funcionar, inclusive pelo que parece nao funciona com o kernel 2.6, e tbm não funciona em modo de escuta "promiscuous mode" "monitor mode", vc me confirma isso? pelo que parece o chipset delas eh o HERMES II, vendida pela agere..


    Citação Postado originalmente por maylenon
    nao quer problemas com oniroco gold... tem varios aqui nunca me deu dor de cabeça ...

  5. #5
    JOHNNY_WILLIAM
    Visitante

    Padrão Cartão orinoco pcmcia, qual comprar?

    Eu gosto tbm do Orinoco....numca me deu problemas.....

  6. #6