+ Responder ao Tópico



  1. #1
    pilantrox
    Visitante

    Padrão Update Bios Motherboard

    Pessoal ,,,, eh o seguinte ,,,, tenho uma placa mae K8V-X com processador Semprom 2.600 e ele esta reconhecendo apenas 1.600 , outra coisa ,,, eh pra ela ter suporte a memoria ddr 400, tenho uma memoria de 1024g ddr400 e soh reconhece 512 ,,, oque posso fazer pra reconhecer o processador total e a memoria total? , atualizar chipset ????

    desde jah agradeco qualquer retorno ,,,,

  2. #2

  3. #3

    Padrão Update Bios Motherboard

    Verifique no site do fabricante a versão da BIOS mais recente.
    Apenas uma ressalva, aceitar memoria DDR 400, não tem nada relacionado com a capacidade da memoria (128,256,512, 1024....) são coisaas distintas.

    Sua placa pode suportar memoria de até 1024, mas não suportar o padrão DDR400 e vice-versa.

    Verifique no manual da placa, site do fabricante, que com certeza estas informações estão disponiveis.

    Abraço

  4. #4

    Padrão Update Bios Motherboard

    mas o semprom 2600 nao é so 1.6 ou é 1.8ghz? quanto a memoria, veja se ela nao esta bixada ou algo do tipo, teste em outra maquina, em casa tenho 2x512mb corsair ddr400 e funciona redondo em dual channel... reverifique tudo!

  5. #5

    Padrão Update Bios Motherboard

    Ah Galera......

    SEMPROM 2600 - tem opção de 1.6 Ghz e 1.8 Ghz. (nosso amigo mistymst está certo).

    Portanto a sua placa esta reconhecedo corretamente o processador.

    Abraço