+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap para uso Indoor

    Pessoal precisava saber se tem algum AP que consiga abranger uma casa de dois andares numa boa, qual modelo voces recomendam?


    Agradeço qq ajuda

    falows

  2. #2
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Re: Ap para uso Indoor

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Pessoal precisava saber se tem algum AP que consiga abranger uma casa de dois andares numa boa, qual modelo voces recomendam?


    Agradeço qq ajuda

    falows
    Eu tenho um Zinwell G-120 (150mW) na casa dos meus pais fazendo o compartilhamento da internet e atende os dois andares da casa e ainda pega sinal na garagem que é embaixo dois dois andares.

    Funcionando muito bem.

  3. #3

    Padrão Re: Ap para uso Indoor

    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Pessoal precisava saber se tem algum AP que consiga abranger uma casa de dois andares numa boa, qual modelo voces recomendam?


    Agradeço qq ajuda

    falows
    Eu tenho um Zinwell G-120 (150mW) na casa dos meus pais fazendo o compartilhamento da internet e atende os dois andares da casa e ainda pega sinal na garagem que é embaixo dois dois andares.

    Funcionando muito bem.
    Você sabe qual a potência em mW do D-link DWL-2000AP+ ?

    Pq eu coloquei ele em uma casa de 2 pavimentos também e ficou uma merda o sinal no térreo. Não dá pra usar de jeito nenhum, dá queda constantemente. E mesmo no 1º andar fica muito baixo o sinal.
    Eu utilizo lá o 2000AP+ da dlink c/ as placas de rede dlink padrão G também. Não sei mais o q fazer

  4. #4

    Padrão Ap para uso Indoor

    Ninguem sabe mais de nenhum radio que funcione bem em uma casa de 2 pavimentos, com paredes de concreto e tals.

    falows

  5. #5

    Padrão Ap para uso Indoor

    Um Senao de 200Mw
    resolve blza seu problema, ele tem la seus problemas ]
    de travamento, mas isso só com alto trafego, " Não é o seu caso "

  6. #6
    seixas
    Visitante

    Padrão Ap para uso Indoor

    Citação Postado originalmente por Michael
    Um Senao de 200Mw
    resolve blza seu problema, ele tem la seus problemas ]
    de travamento, mas isso só com alto trafego, " Não é o seu caso "
    Amigo, experimente o novo Zinwell G-120 agora com realmente 250mW de potência de RF, faz NAT e tem controle de banda. Veja em: http://www.seitel.com.br/produtos_re...ap_zinwell.php

    Abraço,

    Paulo Seixas.´.

    www.seitel.com.br

  7. #7

    Padrão Ap para uso Indoor

    hum! maravilha. Vou procurar sobre ele.
    E a potencia desse d-link q eu sitei? (2000AP+) alguém sabe a potência? eu procurei nas especificações mas me embananei todo.

  8. #8
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Ap para uso Indoor

    Eh isso ai, o novo G-120 tem 250 mW de potencia e com ele voce pode compartilhar a internet pois faz NAT e DHCP.

    Além disso eh a metade do preco do SENAO.
    Vale a pena.

    http://www.wirelessbt.com.br/destaques.php?id=43

  9. #9

    Padrão Ap para uso Indoor

    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Eh isso ai, o novo G-120 tem 250 mW de potencia e com ele voce pode compartilhar a internet pois faz NAT e DHCP.

    Além disso eh a metade do preco do SENAO.
    Vale a pena.

    http://www.wirelessbt.com.br/destaques.php?id=43
    Sem querer levantar polemica,
    e nada contra a vossa opinião, eu particularmente acho o hardware dele muito fraquinho, e ainda com essas funções de NAT, QOS e cia... hum!!
    guenta o tranco blza.... hehehehehe :twisted: :twisted: