+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento de comandos...

    Oi pessoal,

    Alguém sabe me dizer como redirecionar todo tipo de saída de um comando?

    Tipo, dou um "mplayer video.avi", desse comando sairá alguns erros, algumas informações e o vídeo. A questão é: como redirecionar esse vídeo pra um arquivo?

    Por exemplo, pra redirecionar as informações:

    mplayer video.avi > info.txt

    Pra redirecionar os erros:

    mplayer video.avi 2> erros.txt

    E pra redirecionar o vídeo?

    Desde já agradeço a atenção de todos e aguardo respostas.

  2. #2

    Padrão Redirecionamento de comandos...

    man mplayer....


    vstats
    Prints some statistics and stores them in ./vs-
    tats_*.log.


    pass=1|2
    Use two pass mode. This produces best results. Pass
    one analyzes the video and writes the results to a log
    file. Pass two then reads this log file and uses the

    file=<filename>
    Set the two pass log filename (default: "framed-
    iff.log").

    6)

  3. #3

    Padrão Redirecionamento de comandos...

    Pelo que entendi isso serve para fazer uma análise do vídeo e mandar o resultado para um log. Não é isso que quero. Quero o próprio vídeo.

    Outro exemplo:

    mpg123 musica.mp3

    Quero usar um redirecionador no comando acima, de tal modo que ele duplique o arquivo. Entende? Algo como:

    mpg123 musica.mp3 > arquivo.mp3

    Mas em casos como música e vídeo, o redirecionador ">" não manda o som e imagem, manda apenas as saídas texto do programa.

  4. #4
    plotnet
    Visitante

    Padrão Duplicar?

    Daí tche

    Cara, pela palavra "duplicar" posso usar o básico comando cp, fazer uma cópia do arquivo. tipo cp arq1 arq2
    pode tb fazer apenas um link, tipo ln -s arq1 arq2

    Talves não tenha sanado a tua dúvida, é que a palavra duplicar me remete à isso.

    Um abraço

  5. #5

    Padrão Re: Duplicar?

    Citação Postado originalmente por plotnet
    Daí tche

    Cara, pela palavra "duplicar" posso usar o básico comando cp, fazer uma cópia do arquivo. tipo cp arq1 arq2
    pode tb fazer apenas um link, tipo ln -s arq1 arq2

    Talves não tenha sanado a tua dúvida, é que a palavra duplicar me remete à isso.

    Um abraço
    Valeu Plotnet, mas realmente não sanou a dúvida. Eu falei duplicar pra explicar melhor o que eu quero.

    Veja bem, eu estou assistindo a um vídeo remoto ou ouvindo uma música, porém não tenho acesso ao servidor onde está o vídeo/música de nenhuma outra forma a não ser com um programa que suporte um protocolo especial onde só trafegam dados por esse programa. Para que eu tenha esse vídeo/música no meu computador, não vai funcionar tentar fazer um download etc, mas o vídeo vem pra saída padrão, que é a placa de vídeo, através desse programa que é executado localmente, então, quero redirecioná-lo para outra saída: um aquivo.

    Mesmo assim valeu.