+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Socorro! Firmware do Samsung SWL-3300AP(DB)

    Por favor, estou com problemas pois estou precisando do firmware do Samsung SWL-3300AP (DB) pq estou precisando com urgencia.

    Se puderem mandar o email eh: [email protected]

    Desde já agradeço a atenção....

  2. #2

    Padrão Mais uma...

    Tenho uma rede com previsão de 50 clientes no pico. O Servidor estah há 3km da torre conectado atraves de um ponto a ponto com dois Aps Ovislink, lah pra distribuir o sinal tem uma setorial de 120º e o samsung swl-3300 Ap.
    Qual seria o AP mais indicado (relação custo/beneficio) para substitui-lo?!?! Mas que naum venha com problemas de clientes se enxergando, bom de configurar, ou seja, um AP bom msm...

  3. #3

    Padrão Socorro! Firmware do Samsung SWL-3300AP(DB)

    qual o servidor ?


    seja mais claro ???????????

  4. #4

    Padrão Socorro! Firmware do Samsung SWL-3300AP(DB)

    o Servidor eh um com linux (slack 10) onde configurei todos os serviços, ele recebe o sinal da (argh) telemar e num Ovislink e envia num ponto-a-ponto (via antena grades da ziroz, desculpe, mas num tenho tanto $$ pra investir em equipamentos) para a Torre onde tenho uma antena grade que recebe, uma caixa hermetica com outro ovislink e um ap Samsung SWL-3300AP (DB), infelizmente essa porcaria deu proh e tenhoq trocar a firmware...
    Estou tentando viabilizar uma solução temporária fazendo o outro ovislink funcionar distribuindo pra os clientes. (Soh 6 clientes conseguem conectar ao msm tempo, o resto fica de fora..)
    A proposito, por favor, alguem me mande o firmware do Samsung... Preciso recolocar essa porcaria no ar!
    =D~

  5. #5

    Padrão Socorro! Firmware do Samsung SWL-3300AP(DB)

    Ah! Na torre eu tenho uma antena setorial de 120º, esqueci de dizer no topico anterior