+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tegila
    Visitante

    Padrão Indignação!

    Estou postando esse tópico para alertar aos amigos que tambem trabalham e compram muitas antenas sobre a American Satelite Wireless Solution.
    Recebi uma notinha aqui hoje e estou extremamente indignado com a pilantragem dos caras.
    Me passaram o preço das antenas, e do frete. tudo 640, fiz o depósito achando que tambem estaria pagando o frete. Agora que peguei o produto, vi que o frete está para ser pago por mim, e as antenas estão todas superfaturadas.
    Ou seja, fui passado para traz.

    Segue o link dos pilantras que agiram de extrema má fé:
    http://www.americansatelite.com.br

    Espero ter ajudado a fim de não deixar que esses comerciários malandros continuem operando.

    100+
    Edson Tégila

  2. #2

    Padrão Indignação!

    tegila,

    Você tentou contato com eles? O que acontece, infelizmente, é que 99% dos equipamentos wireless que existem no Brasil são contrabandeados (o que eu não recrimino já que a taxa de imposto é ABSURDA e impagável). Por esse motivo, muitas vezes, as notas fiscais vem com um valor diferente do que foi apresentado e pago a empresa.

    Já a questão do frete eu nunca comprei em nenhum empresa de Campinas (SP) que não fosse frete FOB (a ser pago pelo recebedor).

    Tente um contato amigável com eles já que essas mensagens nunca serão lidas ou, ao menos, levadas a sério por estes comerciantes.

    Att,

    Nataniel Klug