+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Sorte
    Visitante

    Padrão zabbix

    AI galera intalaei o zabbix de boa e tudo mas porem n do conta de entrar nele .. olh ao erro ai ??


    Fatal error: Call to undefined function: mysql_pconnect() in /var/www/html/include/db.inc.php on line 33

  2. #2

    Padrão zabbix

    Qual as versões que vc está usando do mysql, apache e php?

  3. #3
    guilhermebsd
    Visitante

    Padrão zabbix

    Cara voce ajustou o usuario e senha do MYSQL???? Outra coisa pode ser que ele nao esteja encontrando as bibliotecas do MYSQL da uma olhada nisso tmb...

  4. #4

    Padrão zabbix

    além disso tem que saber como está compilado o seu php, pois tem funções que requer snmp e alguns php pré-compilados não vem com essa função compilada.

  5. #5
    Sorte
    Visitante

    Padrão zabbix

    e ISSO MEZMO ACHO Q N ESTA COMPILADO O PHP PARA MYSQL .. E GOSTARI DE SBER COM POSSO FZ ISSO .. POIS JA BAIXEI VARIO RPM POREM N DA.. POR MOTIVOS DE VERSAUMM DIFERENTE...

  6. #6

    Padrão zabbix

    Vê ai um tutorial que eu fiz e está disponível na Slacklife

  7. #7
    Sorte
    Visitante

    Padrão zabbix

    POderia passar o LINck ?

  8. #8

    Padrão zabbix

    PAssa o mouse no link slacklife naresposta anterior que está o link

  9. #9
    Sorte
    Visitante

    Padrão zabbix

    opa foi maulxzzzz ops: nem vi ..

    OBRIGADO

  10. #10
    ricardobertulli
    Visitante

    Padrão Re: zabbix

    gente estou tendo alguns problemas e duvidas com o zabbix...sera que sabem onde tem um forum de discusao so do zabbix?...tipo meus problemas sao o seguinte..eu preciso saber se a partição de memoria que o zabbix pega é logica ou fisica...e independente da que for..se tem como mudar ou começar a pegar as 2...e se é possivel configurar o zabbix para automaticamente pegar as partições...abraços