+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Usuario Navegando sem autenticação?

    Bom dia pessoal, meu problema é o seguinte tenho squid instalado e usuarios só navegam com autenticação, mais se retirar as configurações do proxy no browser ele navega sem pedir autenticação, alguem tem alguma sugestão?

  2. #2

    Padrão Usuario Navegando sem autenticação?

    Libbere no firewall para passar só a porta 80 do proxy as demais maquinas bloqueia ai ele usa proxy ou não navega


    falow

  3. #3

    Padrão Usuario Navegando sem autenticação?

    Certo, vc poderia me passar como ficaria a regra, tendo em vista que a porta que uso para o proxy é a 3128, já tentei isto e não deu:

    iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j redirect --to-port 3128

  4. #4

    Padrão Usuario Navegando sem autenticação?

    Citação Postado originalmente por cbc
    Certo, vc poderia me passar como ficaria a regra, tendo em vista que a porta que uso para o proxy é a 3128, já tentei isto e não deu:

    iptables -t nat -A PREROUTING -i eth0 -p tcp --dport 80 -j redirect --to-port 3128
    Não cara não precisa redirecionar não .... senão a autenticação não funca eu acho não lembro .... vai no firewall e bloqueia a porta 80 da rede interna -> externa e libera só do proxy -> rede externa sacou ?? só navega com proxy dai !.

    abraço