+ Responder ao Tópico



  1. #1
    estudante
    Visitante

    Padrão Cadê as pastas Sent, Draft e Trash?

    Olá

    Tenho instalado qmail + mysql + qmailadmin

    Meu outlook express está configurado para consultar mensagens no meu server email por imap porém só tenho a caixa de entrada.

    Cadê as pastas Sent (enviadas), Draft (Rascunho) e Trash (lixeira)? como configuro no meu server para que apareça no outlook?

  2. #2
    Visitante

    Padrão Cadê as pastas Sent, Draft e Trash?

    aki tb da a mesma coisa, tenta o imap junto com qmail e com o postfix, que configuracao temos que colocar no imao para aparecer estas pastas????

  3. #3
    estudante
    Visitante

    Padrão Cadê as pastas Sent, Draft e Trash?

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    aki tb da a mesma coisa, tenta o imap junto com qmail e com o postfix, que configuracao temos que colocar no imao para aparecer estas pastas????
    Quando configuro o Postfix como MTA aí sim eu tenho as pastas referidas mas com o qmail tá dificil. Os tutoriais facilitam muito a vida de iniciantes como eu mas quando temos que refinar o serviço a coisa complica. Tudo que encontramos são as mesmas coisas e muita cópia de tutorias de outros discaradamente. Só mesmo comunidade como esta que pode nos salvar. Claro que tem que aparecer alguém com mais conhecimento para nos salvar. Reforço meu apelo pela ajuda. Imap sem as referidas pastas não dá é como se estivéssemos aleijado de um braço ou uma perna.

    As pastas referidas são fundamentais principalmente para quem tem várias contas num mesmo outlook por exemplo.