+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Shadow_Night
    Visitante

    Padrão Opinão da Microsofth

    Bom gente eu procurei onde postar isto e não achei.. então vai aqui ^^'', caso esteja no forum errado peço gentilmente que moderador exerça sua professião XD...
    Estava Lendo um texto no Idgnow, sobre Linux X Windows e vice versa, olhe o que o cara Roberto Prado, descreveu a favor do Windows:

    1-"Em primeiro lugar, continuamos a suportar as necessidades dos clientes por um software que funcione bem com tudo o que ele utiliza atualmente" (PRADO, R.)

    2-" Nosso programa se comunica com mainframes e minicomputadores da IBM e de outros fabricantes; com outros sistemas operacionais como o Mac OS"(PRADO, R.).

    3-"investe cerca de US$ 7 bilhões anualmente em seu centro de pesquisas, que abriga profissionais de todo o mundo, para inovar suas soluções"

    Do primeiro caso, é tão bom , que hj, um professor meu comentou, que após instalar o Open Office numa maquina com Office, as formulas da planilha não funcionam na maquina com o OFFICE, mas , em uma maquina com o Open Office apenas, todas as formulas rodam direitinho... PQ SERÀ? Poltergaist?, acho que aunica coisa que o Windows funciona bem, é com virus... pq do resto.....não precisamos entrar em detalhe
    Do segundo Caso , CLARO QUE VAI COMUNICAR PERFEITAMENTE COM MAC, MICROSOFTH DETEM ACHO QUE 20% DAQUILO CARAMBA!!!....
    Do Terceiro CAso, caraio 7 bilhões pra ter um sistema como o windows, ja pensou, um loco dar 7 bilhos por anos, e dar 1 bilhão pra cada empresa que detem um linux, nossa imagina o que o linux seria capaz de fazer..

    bom eu não aguentei tinha que comentar isto ^^''..

    Link Para o texto
    http://idgnow.uol.com.br/porque_wind..._que_linux.htm

    Flw

  2. #2

    Padrão Opinão da Microsofth

    Pra mim esses comentarios e artigos que são postados pela turminha paga da Micoso$ft só se enquadram em uma categoria "Quote of Day", pois só nos resta esperar a de amanhã :P :P :P

  3. #3

    Padrão Opinão da Microsofth

    rapaiz...

    eu jah falei...

    o Rwindow$ eh bão...

    o ruim são os problemas dele.. heheh...

    o windows comunica com o MAC OS.. ooohhhhhhh

    e o linux?? comunica com quem???

    quer dizer.. com q sistema o linux nao comunica???

    valew

  4. #4

    Padrão ...

    É verdade hein?

    Para vírus o Ruindow$ é o melhor sem duvidas...

    Nooooossaaa, fiquei espantado agora...ele se comunica com MAC OS... ...Esses caras precisam de novidades mais interessantes...

    hehehehhe

    Abraços.

    OBS: ja ja aparecerá nossa amiga BIOS com 2 emoticons com uma plaquinha escrito: "OFF TOPIC!!" heheehhehe

  5. #5

    Padrão Re: ...

    Citação Postado originalmente por PotH
    OBS: ja ja aparecerá nossa amiga BIOS com 2 emoticons com uma plaquinha escrito: "OFF TOPIC!!" heheehhehe
    Como foi que vc advinhou???
    ahahahahahahah

    Meninos, tem um topico desses rolando lá no Off topic já :-)

    Mas...so pra não perder o costume ...la vou eu com minhas plaquinas! :P

    fftopic2: fftopic2:

    Obs: Será que alguém poderia me ajudar arrumando emoticon de Off Topic com uma carinha mais animada???

  6. #6
    sarna
    Visitante

    Padrão Opinão da Microsofth

    Acho que a Micro$oft tá caminhando pro seu fim. Os preços dos softwares são exorbitantes. Me lembro que na época que saiu o win2003 server estava custando R$10.000,00 e os requisitos dele são minimo 800Ghz mais de 128 MB, e quem trabalha com linux monta um servidor com um PII com 32 de ram com os mesmos recursos e se não tiver mais, sem falar no detalhe que nao gasta nenhum centavo pra isso!

    Estes tempos eu li uma reportagem em algum site de gringo, que falava sobre os programadores da microsoft, que os melhores programadores dela sairam da empresa, simplesmente por estarem podres de rico. Imagine quem vai querer trabalhar sendo que tem grana pra gastar até bater as caçuletas... E mais, os programadores que estavam no desenvolvimento estavam sem idéias novas, devido a grana tbém, mais ou menos como funcionário público, ganha bem e faz quase nada... hehehe

    E agora o Gates, vem falar que vai aderir a Cogigo Aberto em uma das versões do Vista... hahaha

  7. #7
    melandroso
    Visitante

    Padrão Opinão da Microsofth

    Tem a resposta Avi Alkalay (IBM) no link http://idgnow.uol.com.br/porque_linu...ue_windows.htm.

    O linux roda em Mainframe, enquanto o Windows rebola para interagir com ele.

    Lembremos que o linux conversa com o Windows graças as Samba, que foi um esforço para ser feito, visto que a M$ não queria (e naão quer) cooperar.

  8. #8
    sambaloco40
    Visitante

    Padrão coisas da uol

    Acho que é inútil isso que os caras fazem: qualquer um que utiliza *nix por algum tempo percebe naturalmente as vantagens. Claro, nada é perfeito e temos problemas, o bom da coisa e poder resolver e não ter nada a dever a ninguem. Bom, tinha que ser os caras da UOL mesmo.... Ridículos utilzão servidores Ruwindows.. já perceberam quanto ridiculo é o email de bol.uol... Não dá para colocar senha com mais de 6 dígitos... ahaahah. Esse foi o meu 1º email, e quando fio colocar minha senha atual (com 9 digitos) eles reclamaram e disseram que não podia... Ahah ai ai. Server Microsoft: certeza de dor de cabeça!! :P :P
    É isso ai, geral contra!! T+

  9. #9
    jorgewagner
    Visitante

    Padrão Opinão da Microsofth

    Tinha um Windows Server 2003 custando R$ 21000. Com isso eu compro duas Uno.

    Jorge Wagner
    30/09/2005|11:19

  10. #10
    Visitante

    Padrão matou a pau

    jorge...matou a pau...rsrsr