+ Responder ao Tópico



  1. #1
    wgalafassijr
    Visitante

    Padrão bloquear apenas transferencia de arquivos no msn

    olá.
    preciso bloquear somente a transferencia de aruqivos pelo msn. como devo proceder?
    grato
    wilson

  2. #2

    Padrão Re: bloquear apenas transferencia de arquivos no msn

    Essa e uma pergunta que ja vi varias vezes rolando no forum e nunca vi uma resposta positiva !!!

    Valeu !!!

  3. #3

    Padrão : bloquear apenas transferencia de arquivos no msn

    Olha e verdade, sempre veja essa pergunta na forum e ninguem responde, mais tem jeito sim tem um analista aqui onde eu trabalho que ele consegue barrar os arquivos, mais ele guarda essa informação com 100 chaves e não conta para ninguem. vou ver se consigo convencer ele e me explicar ou a postar aqui no Forum...
    Abraços
    Adilson Santos :good:

  4. #4
    augusto_jdl
    Visitante

    Padrão bloquear apenas transferencia de arquivos no msn

    Tô esperando na fila!!! :clap:

  5. #5
    wgrcunha
    Visitante

    Padrão bloquear apenas transferencia de arquivos no msn

    tambem vi isso, instalando o patch-o-magic no iptables ele reconhece o tipo de dados a ser trafegado, e a transferencia de arquivos do msn tem um nome especifico... porem não lembro direito como funciona vou procurar... soh sei q na epoca testei e não funcionou :? hehehe

  6. #6

    Padrão bloquear apenas transferencia de arquivos no msn

    Po galera, já foi falado várias vezes sobre o layer7-filter aqui !!!

    ele bloquei vários protocolos da camada de aplicação incluindo a transferencia de arquivo do msn....


    caso o arquivo de bloqueio do msn não funcione... vc pode usar algum sniffer e pegar o protocolo e arrumar no arquivo

  7. #7
    rsoares
    Visitante

    Padrão bloquear apenas transferencia de arquivos no msn

    tentem, colocar:

    iptables -A FORWARD -s 192.168.2.50/32 -p tcp --dport 1863 -j REJECT

    onde 192.168.2.* eh o ip da estacao do cara e /32 a classe da rede, no caso, 255.255.0.0, testem ai e digam se funciona

  8. #8
    Mdantasrn
    Visitante

    Padrão bloquear apenas transferencia de arquivos no msn

    Não adianta bloquear a porta 1863 porque o MSN pode utilizar outras como a 80 por exemplo,e se bloquear deste jeito simplesmente estará barrando todo o MSN e não somente a transferência de arquivos.