+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Azeevedo
    Visitante

    Padrão Comprei um amplificador de 1 Wat HyperLink, preciso de ajuda

    Comprei um amplificador de 1 Watt Interno da HyperLink, mas preciso de ajuda para instalar. Gostaria de saber se ele amplifica o sinal do Access Point com ele configurado nos três modos possiveis, que são AP, CLIENT E BRIDGE? Tem alguma preferencia?

  2. #2
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Comprei um amplificador de 1 Wat HyperLink, preciso de ajuda

    Nao importa de forma o radio esta trabalhando ele vai amplificar em todos os modos.

    Atente-se de que os amplificadores Hyperlink tem entrada máxima de 120 mW se voce estiver usando um SENAO por exemplo ja nao pode usar este amplificador.

    Espero ter ajudado.

  3. #3
    Visitante

    Padrão Comprei um amplificador de 1 Wat HyperLink, preciso de ajuda

    vais ter problema, esse equipamento não é homologado pela anatel 6)

  4. #4
    Azevedo
    Visitante

    Padrão Comprei um amplificador de 1 Wat HyperLink, preciso de ajuda

    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Nao importa de forma o radio esta trabalhando ele vai amplificar em todos os modos.

    Atente-se de que os amplificadores Hyperlink tem entrada máxima de 120 mW se voce estiver usando um SENAO por exemplo ja nao pode usar este amplificador.

    Espero ter ajudado.
    Exatamente, eu tenho o SENAO CB3 PLUS(DELUXE), então você não recomenda que eu utilize este radio? qual seria um alternativa boa(você usa ou usou)? Nesse caso, como a entrada do amplificador é 120 mW e a saida do SENAO algo em torno de 200mW, o radio pode danificar o amplificador? e se não, mesmo assim o radio vai ter seu sinal amplificado um pouco né?

  5. #5

    Padrão Comprei um amplificador de 1 Wat HyperLink, preciso de ajuda

    Como saber quais os amplificadors Homologados pela ANATEL?

  6. #6
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Comprei um amplificador de 1 Wat HyperLink, preciso de ajuda

    Citação Postado originalmente por AMac
    Como saber quais os amplificadors Homologados pela ANATEL?
    Nenhum... nenhum.. nenhum. Se pegarem vai pro saquinho lacrado! 6)

  7. #7
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão Comprei um amplificador de 1 Wat HyperLink, preciso de ajuda

    Citação Postado originalmente por Azevedo
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Nao importa de forma o radio esta trabalhando ele vai amplificar em todos os modos.

    Atente-se de que os amplificadores Hyperlink tem entrada máxima de 120 mW se voce estiver usando um SENAO por exemplo ja nao pode usar este amplificador.

    Espero ter ajudado.
    Exatamente, eu tenho o SENAO CB3 PLUS(DELUXE), então você não recomenda que eu utilize este radio? qual seria um alternativa boa(você usa ou usou)? Nesse caso, como a entrada do amplificador é 120 mW e a saida do SENAO algo em torno de 200mW, o radio pode danificar o amplificador? e se não, mesmo assim o radio vai ter seu sinal amplificado um pouco né?
    Se voce colocar funciona, mas uma vez falei com a Hyperlink sobre o assunto e me disseram que com o tempo pode danificar o amplificador pq ele esta esperando entrada de 120 mW e esta entando quase o dobro 200 mW.

    Nao recomendo uso de amplificador em hipotese alguma.