+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Download SuSE 10.0

    Pessoal alguem aqui tem um link pro download do SuSE 10.0 a versão com java e outros, pois os links do site que é redirecionado ainda estão apontando pro SuSE 9.3, pode ser um torrent tb.

    Falows

    PS: Não quero a versão so com softwares open source

  2. #2

    Padrão Re: Download SuSE 10.0

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Pessoal alguem aqui tem um link pro download do SuSE 10.0 a versão com java e outros, pois os links do site que é redirecionado ainda estão apontando pro SuSE 9.3, pode ser um torrent tb.

    Falows

    PS: Não quero a versão so com softwares open source
    Acredito que para pegar a versão 10.0 voce precisa fazer o download da versão development e não a release. Pelo menos estive olhando no site pela manhã e era a única que apontava para o 10.0.

    Pior que fomos ver isso depois de baixar 3 cd's

  3. #3

    Padrão Download SuSE 10.0

    Agora no site ja tem a versão ok, ate ja mandei a noticia, se quiser tenho o torrent dessa versão so me passar seu e-mail que te mando.

    falows

  4. #4
    alandd
    Visitante

    Padrão Re: Download SuSE 10.0

    ftp.unicamp.br

    com certeza aqui tem.

  5. #5

    Padrão Download SuSE 10.0

    Pessoal, pelo que li no site da SuSe a versão em CD tem pacotes a mais do que a versão em CD.
    Não sei dizer quais são, ou se vão fazer falta para o uso de vocês, mas fica só o toque aí..

    [ ] 's

  6. #6

    Padrão Download SuSE 10.0

    Citação Postado originalmente por aledr
    Pessoal, pelo que li no site da SuSe a versão DVD tem 150 pacotes a mais do que a versão em CD.
    Não sei dizer quais são, ou se vão fazer falta para o uso de vocês, mas fica só o toque aí..

    [ ] 's
    Cara onde vc leu que o dvd tem 150 pacotes a mais?? segundo o site da novell da versão completa está escrito isso:

    What's the Difference Between the CD and DVD Edition

    * the DVD edition contains the complete 64-bit version of SUSE Linux 10.0 as well as a streamlined 32bit version of the software.
    * the CD edition contains a complete 32-bit version of SUSE Linux 10.0. Approximately 450 additional packages not available on the 32-bit version included on the downloadable DVD image. These additional packages are mostly language packages for applications and development versions of various software libraries.


    O que diz ae é que o CD tem 450 pacotes a mais que o dvd.

    falows

    PS: o link para essa informação é: http://www.novell.com/products/susel...html#cd_vs_dvd

  7. #7

    Padrão Download SuSE 10.0

    Realmente, você está correto, vou editar meu post...