+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão suse 10

    Tava vendo na pagina do suse que o suse 10 são 5 cds.

    São 5 cds de software ou tem alguns que são de fontes também?

  2. #2

    Padrão suse 10

    Cara não sei to baixando os cds agora, mas se seguir o conceito das outras vezes os 5 cds sao de software.

    falows

    PS: Antes os fontes vinham so no DVD.

  3. #3

    Padrão suse 10

    Grandinho ele heim!
    Vou baixar.

    Para o pessoal que nao quiser baixar 5cds, no www.linuxmall.com.br tem eles a venda.

    flw

  4. #4

    Padrão suse 10

    Citação Postado originalmente por Skorpyon
    Grandinho ele heim!
    Vou baixar.

    Para o pessoal que nao quiser baixar 5cds, no www.linuxmall.com.br tem eles a venda.

    flw
    O problema do linuxmall que é pre-venda ainda, so dia 17 eles vao mandar pareçe.

    Ja to acabando de baixar ele, pelo bittorrent foi 1 dia aqui praticamente.

    falows

  5. #5

    Padrão suse 10

    Vou tentar baixar por torrent também.

    Deve ter muita gente baixando dos links la na pagina e ta muito ruim a taxa de download.

  6. #6
    Visitante

    Padrão suse 10

    Por torrents ja baixei e instalei, achei a falta de alguns programas, como por exemplo nao tem o azureus nos cds, nem por apt, mas de resto pareçeu bem bom.

    falows

  7. #7

    Padrão suse 10

    fui eu ae em cima


    falows

  8. #8

  9. #9

    Padrão suse 10

    mas o azureus é bem melhor, ja achei o rpm e instalei ae.

    falows

  10. #10

    Padrão suse 10

    Do mirror.uol tá vindo rapidinho. Não sei se vou instalar já o suse, meu slackware 10.2 tá tão redondinho.

  11. #11

    Padrão suse 10

    O SUSE 10 tá show também cara. Melhor que o 9.3, te garanto!

  12. #12
    -thiago-
    Visitante

    Padrão suse 10

    Fala pessoal, estou acabando de baixar os Cds do SUSE 10, queria saber o que vcs acharam de melhor nele do que o 9.3 q atualmente utilizo, estou bastante ancioso para testar! :good:

    Abraços,
    Thiago

  13. #13

    Padrão suse 10

    Eu achei o SuSE 10 mais rapido e os programas atualizados tb ficaram melhores, sugiro vc tb instalar o apt depois de instalar o SuSE para ter mais opções de baixar programas.

    falows

  14. #14
    -thiago-
    Visitante

    Padrão suse 10

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Eu achei o SuSE 10 mais rapido e os programas atualizados tb ficaram melhores, sugiro vc tb instalar o apt depois de instalar o SuSE para ter mais opções de baixar programas.

    falows
    Ah...legal ruyneto...estou no 4º CD....hehehhe....só adiantando, vc tem o source do APT ou já vem por default ?

    Abraços !

  15. #15

    Padrão suse 10

    Citação Postado originalmente por -thiago-
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Eu achei o SuSE 10 mais rapido e os programas atualizados tb ficaram melhores, sugiro vc tb instalar o apt depois de instalar o SuSE para ter mais opções de baixar programas.

    falows
    Ah...legal ruyneto...estou no 4º CD....hehehhe....só adiantando, vc tem o source do APT ou já vem por default ?

    Abraços !
    Cara eu tenho o source.list, so que o problema é que desde hoje de manha so da conection closed by server, entao to esperando pra ver se volta se não vo ter de procurar um novo source.list.

    falows

  16. #16

    Padrão suse 10

    Após instalar o apt eu simplestemente usei o apt-get update pra atualizar a lista e boa!!
    Funfou certinho...

    Realmente expetacular a versão 10 do SuSe, ao contrário da Mandriva 2006...

    [ ] 's

  17. #17

    Padrão suse 10

    Tpo assim, mas a lista que vem com o apt, é mto menor do que a completa quando voce pega no site do apt.

    falows