Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Tem um cara aqui que ta com olho gordo na nossa empresa, como ele não tem bunda para montar um provedor para ele, ele ta comprando um link de velox e ta distribuindo para o pessoal por preço de banana, por que ele não paga R$ 2.000,00 por MB, isso é legal? alguém já passou por isso???

  2. #2
    infect
    Visitante

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Você pode denunciá-lo para a telemar pq o velox não pode ser distribuído desta forma.

    se não der certo, mata ele.

  3. #3

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Dá uns paus nele eh,eh,eh,eh (brincadeira)

    Isso se chama concorrência desleal, até na delegacia da sua cidade ou bairro você resolve isso.

    Dá uma queixa dele e mostra o contrato da Telemar que ele se ferra.

  4. #4

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Denuncia ele:

    1 - Para a Telemar

    2 - Para a Anatel

  5. #5
    crisduarte
    Visitante

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Desleal é até mesmo as operadoras, que vendem o link e fazem concorrencia com agente.

    Eles cobram um valor muito baixo para conexão, e se agente competir com valor, agente sai do ar..

    Temos que nos unir primeiramente para acabar é com estas teles.... que fazem concorrencia com agente.

  6. #6
    infect
    Visitante

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Citação Postado originalmente por ryiades
    Denuncia ele:

    1 - Para a Telemar

    2 - Para a Anatel
    cuidado ao denunciar pra anatel
    ela pode de quebra fechar seu provedor tb se vc não tiver com tudo limpo.

  7. #7

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Citação Postado originalmente por infect
    Citação Postado originalmente por ryiades
    Denuncia ele:

    1 - Para a Telemar

    2 - Para a Anatel
    cuidado ao denunciar pra anatel
    ela pode de quebra fechar seu provedor tb se vc não tiver com tudo limpo.
    Dois "velhos deitados" básicos:

    "Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros."
    "Quem não deve, não teme."

    Valews!

  8. #8

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Olha... penso que nada disso é necessário... compartilhando um adsl ele mesmo vai fazer propagando contrária. Os usuários ñão ficarão contentes com a qualidade do serviço qdo repararem as dificuldades num upload e a oscilação na qualidade do serviço.

  9. #9

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    eu passo pelo mesmo problema na minha cidade, eu pago um link cheio da embratel e o "picareta" vende um link de speedy.

  10. #10
    Visitante

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    bicho aluga um velox e coloca, aqui a galera fez assim, pegou um link da telemar e pegou um velox bem alto, depois distribuiu pra galera, o link da telemar ele coloca o site e outras coisas o velox ele distribui, quem ta cendo desleal ai naum é seu concorrente e sim a telemar q coloca precos abissurdos nos links e depois lanca o velox pra quebrar os provedores :@: , entao faz o jogo dele, pega um velox diminui o teu preco e vc vera q saira ganhando. ou na pior da hipoteses denuncia ele, vc ta pagando caro pra telemar pra q entao?

  11. #11

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    aqui nao tem velox ele vai pegar de uma cidade vizinha a 20km e mandar via radio...... só vou esperar ele instalar em 1 cliente e ligo pra telemar .... ja estou com o contrato aqui do velox .. lá fala que não é permitido isso ...

  12. #12
    Avenger
    Visitante

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    O problema é que você vai ter que gastar muito prá isso dar algum resultado -- mas deixe-nos saber o que você vai conseguir aí! hehe

    A Telemar não tá nem aí a princípio sobre quem faz o que com velox. Não tem nenhum controle das contas pessoais usarem ou não provedores para acessar o Velox... A telemar tá cobrando akilo lá na conta de telefone e prá eles isso tá ótimo. E pronto.

    O problema é que a concorrência da Telemar vem é dela mesmo. Aqui na cidade nós temos Velox também, e uma empresa que quiser um link de 1Mb/s paga uns... não sei, 300 reais... Enquanto o provedor para ter o link da Telemar, da mesma prestadora que fornece internet àquela empresa que vai pagar 300 reais por MB, tem que pagar R$2000,oo por cada Mb/s, o que não faz sentido se comparar um com o outro. Mesmo colocando tudo na mesa: as vezes que o velox cai e tal, compensa muito mais usar 1mb prá si mesmo do que compartilhar esse mega com um punhado de gente... Sem contar que prá um provedor funcionar tem que ser 1Mb para um bocado de gente -- para ter receita... Daí é simplesmente inviável concorrer com o próprio prestador de Link dedicado.

    Resta pros provedores a criatividade para conseguir manter os clientes...

  13. #13
    Visitante

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Citação Postado originalmente por Jim
    Olha... penso que nada disso é necessário... compartilhando um adsl ele mesmo vai fazer propagando contrária. Os usuários ñão ficarão contentes com a qualidade do serviço qdo repararem as dificuldades num upload e a oscilação na qualidade do serviço.
    Cliente é fdp cara. não tá nem ligando pra qualidade não.
    quer é preço.
    vc coloca um link full lá e se 1 dia der algum pau no seu provedor e ficar lento por 5 minutos o cara fala q seu prover é uma porcaria.
    6) pra esses usuarios.

  14. #14
    infect
    Visitante

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    obs: o visitante acima sou eu

  15. #15

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Citação Postado originalmente por Jim
    Olha... penso que nada disso é necessário... compartilhando um adsl ele mesmo vai fazer propagando contrária. Os usuários ñão ficarão contentes com a qualidade do serviço qdo repararem as dificuldades num upload e a oscilação na qualidade do serviço.
    Jim,

    Infelizmente não posso concordar. Todos os dias vem clientes aqui na empresa e dizem assim: "quando tu tava com você eu fazia download a 15 KB/s e agora que to com o ADSL não baixa de 50 KB/s".

    A Brasil Telecom no PR mantem muito bem a velocidade. O plano desse cliente era um de 200 Kbps de download e ele pegou um plano de 600 Kbps da Brasil Telecom pagando, ACREDITEM, R$ 29,90 (por 12 meses!) sem provedor!

    Eu cobro R$ 50,00 pelo plano de 200 Kbps (sem considerarmos promoções obviamente).

    Concordo com teu ponto de vista, mas hoje em dia quem for honesto só quebra a cara mesmo. Infelizmente é assim que a coisa ta indo.

    Resultado, contratei um link 1 Mbps DSL da Brasil Telecom (já que eles não fazem nada contra os usuários deles que compartilham o serviço, também não farão contra mim senão o contrato se torna público e entro na justiça contra eles) e estou vendendo no mesmo formato deles, com os mesmo preços. Por incrivel que pareça esse link fica estável por volta dos 920 Kbps de download e 400 Kbps de upload (tem 512 Kbps de upload nessa modalidade) e me custa pouco mais de 200 reais.

    DELEGACIA e CONCORRENCIA DESLEAL: infelizmente nao funciona ja que o contrato das operadoras e particular, ou seja, entre a operadora e o cliente deles, nós mortais não podemos denunciar nada a não ser para a parte interessada: A OPERADORA.

    Att,

    Nataniel Klug

  16. #16

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    concordo plenamente eu ja estou ouvindo falar por aqui de R$ 59,00 reais o plano 600 velox assim ou vc pega o velox adsl e compartilhar pros clientes pra poder esta na briga ou vai quebrar pode ter certeza pq nao tem comparacoes.... 1 mega full telemar R$ 3.200 reais , 1 mega velox adsl R$ 149,00 reais entao compra logo uns 4 link bota mais linha residencial pra fuder tudo com a telemar fdp e vende no preco pros clientes invista na estrutura de radio pq alta velocidade dessa nao eh qualuqer estrutura de radio q vai aqguentar nao 30 clientes num radio a 64k cada eh uma coisa 30 clientes num radio a 256k eh outra coisa bem longe mesmo de ser igual... abraco...

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por Jim
    Olha... penso que nada disso é necessário... compartilhando um adsl ele mesmo vai fazer propagando contrária. Os usuários ñão ficarão contentes com a qualidade do serviço qdo repararem as dificuldades num upload e a oscilação na qualidade do serviço.
    Jim,

    Infelizmente não posso concordar. Todos os dias vem clientes aqui na empresa e dizem assim: "quando tu tava com você eu fazia download a 15 KB/s e agora que to com o ADSL não baixa de 50 KB/s".

    A Brasil Telecom no PR mantem muito bem a velocidade. O plano desse cliente era um de 200 Kbps de download e ele pegou um plano de 600 Kbps da Brasil Telecom pagando, ACREDITEM, R$ 29,90 (por 12 meses!) sem provedor!

    Eu cobro R$ 50,00 pelo plano de 200 Kbps (sem considerarmos promoções obviamente).

    Concordo com teu ponto de vista, mas hoje em dia quem for honesto só quebra a cara mesmo. Infelizmente é assim que a coisa ta indo.

    Resultado, contratei um link 1 Mbps DSL da Brasil Telecom (já que eles não fazem nada contra os usuários deles que compartilham o serviço, também não farão contra mim senão o contrato se torna público e entro na justiça contra eles) e estou vendendo no mesmo formato deles, com os mesmo preços. Por incrivel que pareça esse link fica estável por volta dos 920 Kbps de download e 400 Kbps de upload (tem 512 Kbps de upload nessa modalidade) e me custa pouco mais de 200 reais.

    DELEGACIA e CONCORRENCIA DESLEAL: infelizmente nao funciona ja que o contrato das operadoras e particular, ou seja, entre a operadora e o cliente deles, nós mortais não podemos denunciar nada a não ser para a parte interessada: A OPERADORA.

    Att,

    Nataniel Klug

  17. #17

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Aqui eu tenho um link adsl 1MB de backup e é um lixo. botei ele no lugar do 512k da embratel e ficou ocilando pra caramba... ficou pior que o embratel 512.
    A maioria dos meus clientes são comerciais, tenho o velox como o meu concorrente mais prezo pela qualidade.

  18. #18
    uncoded
    Visitante

    Padrão Telemar

    Bem, no contrato da telemar é proíbido para estes fins.
    Quando não declarado.
    Isso dá um problema sério para o dono da linha..

    t+ :good:

  19. #19

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Citação Postado originalmente por oyama
    Aqui eu tenho um link adsl 1MB de backup e é um lixo. botei ele no lugar do 512k da embratel e ficou ocilando pra caramba... ficou pior que o embratel 512.
    A maioria dos meus clientes são comerciais, tenho o velox como o meu concorrente mais prezo pela qualidade.
    Se ai na sua cidade você tem velox e você esta falando que é ruim... imagina esse filho da P*** que vai pegar de uma cidade vizinha e mandar, vou matar esse cara ta querendo fuder com os nossos clientes ... e ja tá todo mundo esperando ele começar a vender .. ja ta atrapalhando as instalações ..... :@:

  20. #20

    Padrão Isso é Justo (link X velox)

    Espera ele começar a instalar e denuncia ele, mas é bom vc ter sua licença SCM, se nao vc vai junto com ele.

    falows