+ Responder ao Tópico



  1. #1
    AndreLinux
    Visitante

    Padrão Se atualizar Fedora CORE 2 perco minhas configurações?

    olá amigos do fórum
    estou com uma dúvida
    temos um provedor de internet via rádio que roda sobre um fedora core 2
    temos todos os serviços básicos.....
    gostaria de saber se eu digitar o comando yum update para atualizá-lo...se eu vou perder minhas configurações...como squid, o proxy e coisas do tipo.....
    se eu atualizar perdei minhas configurações?
    percebi que na atualização são baixados diversos arquivos vários até já tem ...na verdade eles são substituidos quando o novo é baixado..
    ex: se eu tiver um squid 2.2.5 tudo configurado...e digitar yum update e tiver um squid 2.2.8 ou seja mais novo...atualizado...então o meu squid antigo será substituido e perderei minhas configurações?

    Ou posso ficar tranquilo que não perderei nada e posso atualizar tranquilamente?

  2. #2

    Padrão Se atualizar Fedora CORE 2 perco minhas configurações?

    bom

    com esse comando ele vai atualizar os pacotes mais recentes pra SUA DISTRIBUICAO...

    sendo que vc tem o core2, ele vai atualizar os pacotes do CORE 2 e nao vai atualizar pro CORE4

    entendeu???

    ele apenas vai atualizar pras ultimas versoes dos pacotes do core2

    ADIOS....

  3. #3
    AndreLinux
    Visitante

    Padrão Se atualizar Fedora CORE 2 perco minhas configurações?

    VIU...O QUE QUERIA SABER ERA O SEGUINTE....
    TENHO ARQUIVOS COMO O SQUID.CONF, HTTDP E ETC...JÁ CONFIGURADOS E TAL....
    SE AO ATUALIZAR PELO YUM UPDATE....VAMOS SUPOR QUE EXISTA UM ARQUIVO MAIS ATUALIZADO DO SQUID...ENTÁO O MEU ARQUIVO ORIGINAL E JÁ CONFIGURADO VAI SER SUBSTITUIDO PELO ARQUIVO MAIS NOVO E PERDEREI AS CONFIGURÁCOES?
    ISSO QUE QUERIA SABER

  4. #4

    Padrão Se atualizar Fedora CORE 2 perco minhas configurações?

    VAI FUNCIONAR PERFEITAMENTE...

    POIS COMO DISSE, ELE NAO DEIXA ATUALIZAR PRO CORE4, ASSIM SENDO OS ARQUIVOS CONFS SAO TDS IGUAIS AINDA NA DISTRO CORE2

    entao pode fazer sem medo
    !!!

    ADIOS