+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Joinuor
    Visitante

    Padrão FIREWALL E GATEWAY

    Olá galera preciso de uma ajuda de vcs aew! Eu tinha no meu PC a versão 7.0 do msn e depois apareceu uma mensagem pedindo que eu baixasse a nova versão, a 7.5, baixei mas na hora de instalar naum dava certo, dava outra mensagem , que eu tinha que baixar a nova versão, a 7.5 que eu já havia baixado! Bom depois de muito baixar e instalar consegui, mas apareceu uma mensagem dizendo que tinha ocorrido um erro, que o meu Gateway poderia estar Off-Line, e que também o meu Firewall estava bloqueando a entrada no messenger, o meu firewall é Norton Internet Security, e não sei como desativar pra que o msn funcione normalmente! Outra coisa, eu naum consigo entrar no site do orkut, no site do hotmail pra ver meus e-mails e tem outros sites que naum consigo entrar tb, sendo que o PC é meu e não tem mais ninguem que use e que pudesse bloquear a entrada nestes sites, dá uma mensagem que a pagina não pode ser exibida. Bom eu espero que vcs possam me ajudar, naum falem em termos dificeis que naum conheço muito beim sua linguagem, e por favor me expliquem minuciosamente pois naum entendo muito. OBRIGADO!
    :clap: :clap: :clap: :@:

  2. #2

    Padrão Re: FIREWALL E GATEWAY

    Iniciar + painel de controle + adicionar ou remover programas !!!

    vai la e manda embora essa porcaria de norton security !!!

    Sei la se e assim que se escreve !!!

    Valeu !!!

  3. #3
    Avenger
    Visitante

    Padrão FIREWALL E GATEWAY

    É você quem configurou a rede? Talvez o filtro não esteja no norton, mas você desativa ele clicando com o botão direito do mouse no ícone dele que fica perto do relógio e escolhendo algo como 'disable', 'exit', 'quit' ou algo parecido, sem precisar desinstalar ele.

    A sua rede não é administrada por terceiros? pode ser que o administrador da rede tenha filtrado os serviços de msn, o orkut, entre outros, daí você só conseguiria usar alguns deles.

    Outra coisa, pode ser que você esteja com um terrível SPYWARE instalado em seu sistema. Daí, para resolver, o que eu aconselho para você, leigo, é levar seu computador numa assistência técnica. De preferência formatar o computador e reinstalar tudo de novo. Até os usuários mais experientes arrancam cabelos tentando só 'remover' spywares sem reinstalar todo o sistema e, acho que difícilmente uma assistência técnica de micros vai apenas remover o spy e dar 100% de garantia.

  4. #4

    Padrão FIREWALL E GATEWAY

    problemas para acessar paginas???

    virus ???

    alguns virus dificultam a navegação...

    talves possa ser o endereço de DNS q vc esteja usando...

    e nesta rede tem apenas um micro??

  5. #5
    linuxc
    Visitante

    Padrão Proxy

    Oi gostaria de saber porque mesmo sem proxy ou mesmoquando coloco porta 3128 ou 80 meu squid sai para net normalmente, pois gostaria de montar um proxy autenticado ja consegui fazer ele se comunicar com meu servidor NT desde ja agradeço a atenção

  6. #6

    Padrão FIREWALL E GATEWAY

    Se vc nao quizer desinstalar o norton ou bloquealo, vai nas configuraçoes do mesmo e desbloqueia estas estes serviços q ele esta bloqueando.
    Gasta umas horas lendo o help do norton e fazendo testes q vc consegue.
    Se eu nao me engano, a versao 7.5 do msn só roda no XP!
    Valeu!

  7. #7
    fpmazzi
    Visitante

    Padrão Re: Proxy

    Citação Postado originalmente por linuxc
    Oi gostaria de saber porque mesmo sem proxy ou mesmoquando coloco porta 3128 ou 80 meu squid sai para net normalmente, pois gostaria de montar um proxy autenticado ja consegui fazer ele se comunicar com meu servidor NT desde ja agradeço a atenção
    voce precisa ir no navegador e colocar o ip e o numero da porta que o proxy ta usando, ou colocar proxy transparente.

    qualquer duvida post ae

  8. #8
    linuxc
    Visitante

    Padrão Re: Proxy

    cara mas ja fiz isso e mesmo sem proxy sai para net normalmente o que poderia ser