+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com servidor

    Olá Pessoal tive alguns problemas com o servidor tiver que formatar e reinstalar porém criei o site de novo coloquei os arquivos na sua respectiva pasta e ao digitar o endereço no browse com o caminho no hosts da a seguinte mensagem:

    Not Found

    The requested URL /cgi-bin/aplinux was not found on this server.
    Apache Server at master4 Port 80

    porém o arquivo index esta lá !!!
    o que pode ser ?

  2. #2

    Padrão Problemas com servidor

    Ja olhou os logs, pode postar os logs com uma mensagem de erro mais precisa pra nos??

    falows

  3. #3

    Padrão Problemas com servidor

    Obrigado pela atenção, segue os log´s:
    [Tue Oct 11 12:01:28 2005] [error] [client 192.168.254.181] File does not exist: /var/www/apache2-default/master4/cgi-bin
    [Tue Oct 11 13:39:30 2005] [error] [client 192.168.254.181] File does not exist: /var/www/apache2-default/master4/cgi-bin
    [Tue Oct 11 13:44:03 2005] [error] [client 192.168.254.181] File does not exist: /var/www/apache2-default/master4/cgi-bin
    [Tue Oct 11 13:52:54 2005] [error] [client 192.168.254.181] File does not exist: /var/www/apache2-default/master4/cgi-bin
    [Tue Oct 11 13:53:01 2005] [error] [client 192.168.254.181] File does not exist: /var/www/apache2-default/master4/cgi-bin
    [Tue Oct 11 15:09:40 2005] [error] [client 192.168.254.181] File does not exist: /var/www/apache2-default/master4/cgi-bin
    [Tue Oct 11 16:42:59 2005] [error] [client 192.168.254.181] File does not exist: /var/www/apache2-default/master4/cgi-bin

  4. #4

    Padrão Problemas com servidor

    Ele da dizendo que o arquivo não existe, veja se esta no diretorio que diz no log os arquivos e se tem prermissoes corretas.

    falows

  5. #5

    Padrão Problemas com servidor

    Dentro do /var/www/apache2-default/master4/ estão todos os arquivos inclusive o index.htm e arquivos e diretório com permissão total !!!
    Criei um outro site p/ teste e deu certo este é o único q não quer funcionar de jeito nenhum e o pior que eu preciso criar com este nome !

  6. #6

    Padrão Problemas com servidor

    Mas ele nao ta procurando no /var/www/apache2-default/master4/ e sim no /var/www/apache2-default/master4/cgi-bin , voce tem algum cgi-bin rodando?? já verificou se não configurou o apache errado??

    falows

  7. #7
    Visitante

    Padrão Problemas com servidor

    Então acho que é isso mas não tenho nenhum cgi-bin rodando não, p/ falar a verdade nem sei o que é isso sabe aonde arrumo ? pois o diretorio no apache esta como /var/www/apache2-default/master4.
    Agradeço muito sua ajuda que vc tem me prestado.

  8. #8

    Padrão Problemas com servidor

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Então acho que é isso mas não tenho nenhum cgi-bin rodando não, p/ falar a verdade nem sei o que é isso sabe aonde arrumo ? pois o diretorio no apache esta como /var/www/apache2-default/master4.
    Agradeço muito sua ajuda que vc tem me prestado.
    Cara posta ae a parte que definiu o site no httpd.conf.

    falows

  9. #9

    Padrão Problemas com servidor

    Desculpe a demora ontem estava em uma filial !
    segue abaixo:

    <VirtualHost *>
    ServerAdmin Pierre
    DocumentRoot /var/www/apache2-default/master4
    ServerName master4
    DirectoryIndex index.html index.htm index.cgi index.pl index.php index.xhtml
    LogLevel warn
    CustomLog /var/log/apache2/access.master4.log combined
    ErrorLog /var/log/apache2/error.master4.log
    ServerSignature On
    <Directory />
    Options FollowSymLinks
    AllowOverride None
    </Directory>
    <Directory /var/www/apache2-default/master4/>
    Options Indexes FollowSymLinks MultiViews
    AllowOverride None
    Order allow,deny
    allow from all
    </Directory>
    </VirtualHost>

    E o pior é que esta igual aos que estão funcionando !