+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Vammm
    Visitante

    Padrão Usuário cadastrando a própria senha

    Bom dia a todos.
    Sou um usuario iniciante e gostaria que me ajudassem a criar uma forma amigavel de o próprio usuario cadastrar a senha sem a intervenção do administrador do sistema. Uso o Red hat 10 no servidor e o squid esta configurado com acessos e bloqueios, mas como temos cerca de 150 usuarios, gostaria de saber se posso criar um ambiente amigavel para o cadastro de senhas, assim comofunciona o SARG em seus relatórios.

    Se alguem puder me ajudar agradeço de ante-mão

  2. #2

    Padrão Usuário cadastrando a própria senha

    Existem dois sisteminhas prontos para isso (que eu conheça). Não me recordo ao certo, mas um acho que é o SquidAdmin. Dá uma pesquisada no oráculo e até mesmo aqui no site que já rolou um (vários) tópico(s) parecido(s).

  3. #3
    rafaelcardoso
    Visitante

    Padrão Usuário cadastrando a própria senha

    Você tem um servidor de Domínios Linux ou Win na empresa? Se tiver, faça como eu fiz, coloque o modulo de autenticação SMB_AUTH no Squid, assim, o nome de usuario do proxy, fica sendo o mesmo do PDC.

    Qualquer duvida [email protected]

  4. #4

    Padrão Usuário cadastrando a própria senha

    É pelo servidor Samba que você pode isso mesmo.
    SMB_AUTH esse é que deseja.
    Mas não sei porque , com a gente na empresa não funcionou não.
    Tente e poste para nós ...........
    Um grande abraço ......... :good:

  5. #5

    Padrão Re: Usuário cadastrando a própria senha

    Citação Postado originalmente por Vammm
    Bom dia a todos.
    Sou um usuario iniciante e gostaria que me ajudassem a criar uma forma amigavel de o próprio usuario cadastrar a senha sem a intervenção do administrador do sistema. Uso o Red hat 10 no servidor e o squid esta configurado com acessos e bloqueios, mas como temos cerca de 150 usuarios, gostaria de saber se posso criar um ambiente amigavel para o cadastro de senhas, assim comofunciona o SARG em seus relatórios.

    Se alguem puder me ajudar agradeço de ante-mão
    Olha isso aqui, e via web
    useraddbyweb