+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O que quer dizer o '@' e o '+'

    Eu queria sabe o que exatamente quer dizer esses dois simbolos quando usados nos parâmetros de configuração de compartilhamento. Por dedução acredito que o '@' queira dizer grupo, mas quanto ao '+'??? Existem outros "coringas" desse tipo??

  2. #2
    Visitante

    Padrão O que quer dizer o '@' e o '+'

    Qual é negada?? Ninguem sabe me responder essa questão?? Se ela for muito idiota me digam onde posso conseguir essa resposta então...

  3. #3
    Avatar de thiagoacsp
    Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    São Bernardo do Campo, Brazil, Brazil
    Posts
    231

    Padrão O que quer dizer o '@' e o '+'

    Bom sua pergunta nao eh idiota, vc so quer saber nao vi muitos coringas mas os que vc falou como o '@' que server para identificar os grupos nas lista de read e write para que o samba nao confunda com os usuarios que vc colocar, ja o '+' queira sabe em qual parte vc viu ele na coniguração do samba pois o unico que vi no arquivo foi um separado que se pode colocar na configuraçao do winbind que na hora que usuarios linux logan em um servidor linux utilizao o separado para diferenciar o dominio do usuario.
    Mas são so esses que eu vi espero ter ajudado, se nao pelo menos tentei.

  4. #4
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão O que quer dizer o '@' e o '+'

    @ em inglês significa at ( em/dentro algo assim )

    valid users = @underlinux

    logo

    usuário válidos = em underlinux

    assim como diaulas at gmail.com , q é um email

  5. #5

    Padrão O que quer dizer o '@' e o '+'

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Qual é negada?? Ninguem sabe me responder essa questão?? Se ela for muito idiota me digam onde posso conseguir essa resposta então...
    Acredito que nâo foi o RicardoPerin que escreveu esta msg.... coisa de vagabundo que andava pelo fórum... 6)

    flw

  6. #6

    Padrão O que quer dizer o '@' e o '+'

    Respondendo ao thiagocsp, no meu smb.conf tem um compartilhamento com o seguinte uso do '+': valid users = +ctb, +admin. E eu (envergonhadamente admito) não sei o que isso quer dizer. Obrigado pelo '@', e se alguem puder me ajudar com o '+'...