+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rbetos
    Visitante

    Padrão Configurando RSH sem senha

    Olá, estou tentando criar um cluster, e gostaria de utilizar o RSH. Utilizo o SuSE 9.1. Instalei o pacote rsh-server ativei os serviços rlogin e rsh. Até aí esta funcionando porém, quando vou executar o rsh de outro micro ele pede senha. Criei um arquivo .rhost na pasta home do usuário (cd ~), adicionei os hosts e o nome do usuário, também adicionei os hosts no arquivo /etc/hosts, criei um usuário procpar com o shell ./csh. Porém não consigo executar o RSH sem o mesmo solicitar senha.

  2. #2

    Padrão Configurando RSH sem senha

    Não seria legal vc usar o ssh ao inves do rsh ??

    Tmb é possível utiliza-lo sem senha !!

    Se quiser posso te ajudar com ssh !!

    mtec :good: :good: :good:

  3. #3
    rbetos
    Visitante

    Padrão Utilizar o SSH

    Pode ser. Grato pela atenção!

  4. #4

    Padrão Configurando RSH sem senha

    Inclua meu ID no seu MSN !

    mtec

  5. #5
    Wagner_MS
    Visitante

    Padrão RSH sem senha

    Estou formando o fim deste ano e meu projeto é um CLuster de alta Performance, Tive o mesmo problema que vc citou.
    Aqui eu tentei de duas formas resolver o problema, a primeira eu gerei uma chave no mestre(controlador) e transferi para os nós, resolveu o problema, mas o cluster não comunicava, dava um erro de permissão na hora em que o mestre ia tentar resolver qualquer operação nos nós.
    A segunda alternativa que resolveu o problema, foi na hora de habilitar o serviço no inetd.conf , no final da linha onde habilita o rlogin, rexec, rsh vc deve colocar o parametro -h.
    Amigo aqui resolveu o problema tomara que te ajude!!!!