+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AP Encore 802.11G/b 4 PORT.

    Pessoal estou a procura de um modelo de AP para ser usado em clientes em nosso provedor, nas pesquisas de peços que fiz o AP mais barato foi o Encore 802.11G/802.11b com 4 portas 4 PORT. Também estava vendo o Ap Edimax Ew-7203apg B/G. O que vocês têm a dizer sobre o funcionamento desses equipamentos como clientes, irei ter problemas com travamentos?

    Portela

  2. #2
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão AP Encore 802.11G/b 4 PORT.

    Se nao me engano o Encore nao funciona como Cliente, estou para testar um rádio chamado Kodama que trabalha como cliente tem as mesmas caracteristicas do Encore e tem funcao de cliente.

    Ja o Edimax eu nunca usei nao posso falar.

  3. #3

    Padrão AP Encore 802.11G/b 4 PORT.

    Portela tenho alguns Edimax e Realsat(q é praticamente o mesmo rádio), até agora nao tive problemas.
    Valeu!

  4. #4
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão AP Encore 802.11G/b 4 PORT.

    Citação Postado originalmente por Francinei
    Portela tenho alguns Edimax e Realsat(q é praticamente o mesmo rádio), até agora nao tive problemas.
    Valeu!
    Francinei, ele falou de um rádio com 1 WAN e 4 LAN, os que voce falou tem apenas 1 LAN.

  5. #5

    Padrão AP Encore 802.11G/b 4 PORT.

    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por Francinei
    Portela tenho alguns Edimax e Realsat(q é praticamente o mesmo rádio), até agora nao tive problemas.
    Valeu!
    Francinei, ele falou de um rádio com 1 WAN e 4 LAN, os que voce falou tem apenas 1 LAN.
    Entendi amigo da ZL, só q eu me referi a essa parte:

    Também estava vendo o Ap Edimax Ew-7203apg B/G. O que vocês têm a dizer sobre o funcionamento desses equipamentos como clientes, irei ter problemas com travamentos?

    Valeu!