+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão => Novo WAP 253 AP Router <=

    Beleza Pessoal,

    chegou novo AP Router WAP 253 com chipset 8186 . Do mesmo fabricante que faz os rádios da Ovislink. O WAP 253 é identico ao Ovislink WL 5460 AP bg, na verdade é o mesmo rádio, só que com embalagem branca ou invés do clássico azul da Ovislink. Possui duas saidas ethernet e trabalha com nosso firmware " AP Router NG 3.0" .
    O preço para este rádio esta bem acessível, saindo por R$ 260,00 o rádio + firmware + pig tail!!!!

    Temos a pronta entrega para todo Brasil!!!

    Interessados podem entrar em contato pelo fone 48 3232 7444 , no meu msn ou mail que estão em minha assinatura logo abaixo!!!!

    Abraço,

  2. #2

    Padrão => Novo WAP 253 AP Router <=

    Qual o processador que ele tem, qto. de memoria, qual o modelo do mini-pci, qtas. portas, etc, etc.

    []´s

    Mauro

    Quais as funcoes que ele podera desempenhar?

  3. #3

    Padrão WAP253

    Ólá Amigo,

    WAP 253 é o modelo do rádio, ele é um hardware externo identico ao ovislink WL 5460 AP. Para maiores informações acesse www.aprouter.com.br ou [/url]www.italbrasnet.com.br[url]

    Abraço,

  4. #4

    Padrão => Novo WAP 253 AP Router <=

    Ei Italbras, você sabe se esse seu firmware NG 3.0 trabalha com os Zinwell G-120 e B191-OD? Eu já abri um G-120 e vi que ele é RTL8186, mas o OD eu não sei !!!

  5. #5

    Padrão NG 3.0

    Beleza,

    o NG 3.0 funciona no G120 sim!! Nunca testamos no B191-OD.

    Abraço,

  6. #6

    Padrão => Novo WAP 253 AP Router <=

    Miguel, compramos (M2net) uns desses rádios aí de vocês. O firware é muito bom, com mais opções do que o outro.
    Tenho uma dúvida: há um menu licença no conf desse rádio. Gostaria de saber se essa licença é pra uso do firmware, ou do rádio, ou outra coisa.

    E você tem idéia se esse rádio seria indicado pra colocar num prédio com uns 25 micros, usando controle de banda por ip e QoS?

    Obrigado.

  7. #7

    Padrão Licença

    Olá Amigo,

    boa tarde. O item "Upload de Licença" só serve para liberar a licença do firmware. Certamente ele esta licenciado.

    Com relação ao seu projeto do controle de banda por IP e QOS em 25 máquinas, pode fazer sim!!! Funciona legal!!

    Abraço,

  8. #8
    Wireless_Brasil
    Visitante

    Padrão => Novo WAP 253 AP Router <=

    Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Ei Italbras, você sabe se esse seu firmware NG 3.0 trabalha com os Zinwell G-120 e B191-OD? Eu já abri um G-120 e vi que ele é RTL8186, mas o OD eu não sei !!!
    Oi Roney,

    Eu tenho esta mesma licenca e trabalho com ela para usar nos Zinwell G-120 funciona sim.

    Qualquer coisa eh soh falar.