+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Ponto a Ponto oq usar?????

    por favor alguem me ajude qual a ap custo e qualidade que eu posso usar para fazer um ponto a ponto os meus pontos estao a aproximandamente 5 km usando antenas direcionais qual a melhor ap Senao Sansung Ovislink oq vcs aconselhan pra mim
    obrigado

  2. #2

    Padrão Ponto a Ponto oq usar?????

    eu aconselho o senao pois tem uma potencia maior e sendo somente um ponto a ponto pode ser com antenas da Zirok mesmo de 24 dbi

  3. #3

    Padrão Ponto a Ponto oq usar?????

    Entre as opcoes eu fico com swl 3300 que repassa o mac do cliente e e mais robusto do que o senao. O problema e encontrar este radio para venda foi descontinuado.

  4. #4
    Visitante

    Padrão Ponto a Ponto oq usar?????

    Citação Postado originalmente por cristiano_free
    eu aconselho o senao pois tem uma potencia maior e sendo somente um ponto a ponto pode ser com antenas da Zirok mesmo de 24 dbi
    Cuidado com esse tipo de opinião; seguindo ela estará totalmente fora da lei...

  5. #5

    Padrão Ponto a Ponto oq usar?????

    Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por cristiano_free
    eu aconselho o senao pois tem uma potencia maior e sendo somente um ponto a ponto pode ser com antenas da Zirok mesmo de 24 dbi
    Cuidado com esse tipo de opinião; seguindo ela estará totalmente fora da lei...
    Exato o senao tem restricao de antena, ele não pode trabalhar com antena com ganho maior que 12.5 dbi(acho). quanto ao ovislink e o swl 3300 e tranquilo.

  6. #6

    Padrão Ponto a Ponto oq usar?????

    Recomendo Ovislink 1120 em WDS...tem repasse de MAC é potencia suficiente pra fechar um link de 5KM com antenas de 24DB a pelo menos 1,5 mb de banda....

    Fabricio Chicon
    Freenetworks Soluções em Informática
    http://www.freenetworks.com.br

  7. #7

    Padrão Ponto a Ponto oq usar?????

    Cara, tenho um p-t-p parecido com o seu (+ ou - 5 Km) e estou usando o AP Zinwell G-120. Tá muito show...consigo em média 2 mbits de link. Eu recomendo esse como uma ótima opção custo/benefício (tem 250mW de potência e é metade do preço do SENAO).

  8. #8
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão aaaagrraadecenndoooo

    galera muito obrigado e que sempre usei swl3300 mas tipo assim algums ponto sao para poucos clientes e o custo de cada cliente fica muito alto isso me ajudou muito mesmo obrigado