Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Fala galera,

    Como estava falando neste forum aqui no under:
    https://under-linux.org/modules.php?...ht=suse+aptget

    Estou com os .pdf e slides dos cursos 3036(básico), 3037(Administration) e o 3038 (advanced) da Novell Suse Enterprise Server 9, o SLES 9, para tirar a certificação CLP e posteriormente o CLE do Novell Suse Linux,
    Estou com todo material oficial do curso, e todos em cd.

    Gostaria de ver com os Moderadores, como enviar isto tudo aqui para o site. Em media os arquivos tem 9 a 13MB. Eu tenho um servidor linux em casa com todos os servicos, FTP, DNS, HTTP, mas o foda é que me mudei a pouco tempo para o KM 22 da Raposo tavares, e ainda nao tem Speedy por la, deve demorar um pouco.
    Entao, vou ver se consigo enviar do trampo, a partir da semana que vem, pois esta semana ainda estou em curso.
    Como devo fazer ?

    Abracos

    jeff

  2. #2

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    :clap:

  3. #3

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Ótima idéia !!! :clap: :clap: :clap:

    Fico no aguardo :good:

    SE... não for possível disponibilizar aqui no site poderíamos ver alguma maneira de me enviar esse material ?

    Valewwwwwwwwww

  4. #4

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Jeff, se der me mande o material tb.

    qq coisa manda uma mp que conversamos.

    falows

  5. #5

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Jeff, se der me mande o material tb.

    qq coisa manda uma mp que conversamos.

    falows

  6. #6

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Galera,

    Podem ficar tranquilo, que envio tudo aqui para o site ou deixo em algum lugar para baixar, todo o material do curso do Suse.

    Blz.

    Abracos
    jeff

  7. #7

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Jeff, eu acabei de baixar o SuSE 10.0 e tenho instalado no pc que utilizo na empresa o SuSE 9.3. Tenho muito interesse em tutoriais sobre essa distro.
    Vou ver se consigo arrumar um servidor para você colocar lá.
    Tem uns servidores gratuitos na net tipo rapidshare, gigashare que você pode colocar lá. Não sei se te interessa. Se não me falha a memória, você pode fazer upload de até 50 MB. Acho que é isso. E é grátis.
    Mas vou tentar ver se consigo colocar no servidor de ftp da empresa onde trabalho. Mas sei que vai ter usuários reclamando porque é o BrTurbo. Eu mesmo não tenho nada a reclamar. O BrTurbo da BrasilTelecom tem um esquema de filas para download, mas nunca tive problemas.
    De qualquer forma, é uma excelente idéia ter materiais publicados falando dessa excelente distro que é o SuSE. E o que é legal, é que está aparecendo agora vários membros ou usuários Underlinux também interessados em conhecer melhor essa distro Linux. Talvez até mesmo por falta de materiais falando do SuSE poucas pessoas se aventuravam nela.
    Um grande abraço, valeu e fique com Deus .... :clap: :clap: :clap:

  8. #8
    vfsmount
    Visitante

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Opa

    legal,vou ficar no aguardo pra ver essa parada ai

    valew

  9. #9

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Fala pssgyn e vfsmount,

    Entao, semana que vem, devo estar resolvedno isso e passando para algum lugar para a galera baixar.
    É muito loko o material, além de ter todos o conteudo em .pdf, tem os exercicios e os arquivos de configuracao prontos, caso vc nao consiga fazer alguam coisa, pois o LDAP, sao 3 arquivos que tem q digitar na mao, e caso vc erre alguma tabulacao, ou qq outra coisa, vc vai no CD e só pega o arquivo pronto, tabulado e sem erros...rs
    O curso aqui tá muito bom...é o ultimo modulo para tirar o CLP da Novell Suse.
    Sobre o Open Suse 10.0 ta show...

    Abracos

    Jeff

  10. #10
    AndreSantos-JG
    Visitante

    Padrão Material do suse 9

    Mandem para mim também.....
    E-mail = [email protected]

  11. #11

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Olá Jeff!

    Te mandei uma MP para vermos sobre a publicação


    #MOVED SUSE

  12. #12

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Seria ótimo se tivesse um ftp ou http pra colocar os arquivos, mas acho que o modo mais provável de funcionar é usar um torrent em DHT.
    Assim a galera que já baixou continua no seed!

    Sugestão: O underlinux poderia ter um tracker pra galera que quiser trocar material pelo site né!!!

  13. #13
    -thiago-
    Visitante

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Fala Jeff....tem como vc mandar o material p/ mim também???? hhahahhaa :P
    Obs: Também estou fazendo o curso com o Jeff....hehehhe.

    Abraços,
    Thiago

  14. #14

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Suse tah muito show mesmo. O foda eh material pra ele. Ateh pro slack que o povu considera mais dificil por ter que fazer quase tudo na mão tem mais.


    Citação Postado originalmente por pssgyn
    Jeff, eu acabei de baixar o SuSE 10.0 e tenho instalado no pc que utilizo na empresa o SuSE 9.3. Tenho muito interesse em tutoriais sobre essa distro.
    Vou ver se consigo arrumar um servidor para você colocar lá.
    Tem uns servidores gratuitos na net tipo rapidshare, gigashare que você pode colocar lá. Não sei se te interessa. Se não me falha a memória, você pode fazer upload de até 50 MB. Acho que é isso. E é grátis.
    Mas vou tentar ver se consigo colocar no servidor de ftp da empresa onde trabalho. Mas sei que vai ter usuários reclamando porque é o BrTurbo. Eu mesmo não tenho nada a reclamar. O BrTurbo da BrasilTelecom tem um esquema de filas para download, mas nunca tive problemas.
    De qualquer forma, é uma excelente idéia ter materiais publicados falando dessa excelente distro que é o SuSE. E o que é legal, é que está aparecendo agora vários membros ou usuários Underlinux também interessados em conhecer melhor essa distro Linux. Talvez até mesmo por falta de materiais falando do SuSE poucas pessoas se aventuravam nela.
    Um grande abraço, valeu e fique com Deus .... :clap: :clap: :clap:
    Alguem sabe como fazer esse esquema de fila no ftp?

  15. #15
    fisiconuclear18
    Visitante

    Padrão eu também

    Poderia mandar para mim também, por favor? Aqui usamos nos servidores do cefet essa distro...Desde já agradeço

    André Tomais

  16. #16
    belvio
    Visitante

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Caros amigos estou no aguardo deste material, vai ser de grande valia para a comunidade.

  17. #17
    Marcelo-linux-suse
    Visitante

    Padrão Material

    E ai pessoal alguém consiguiu o material? Se sim poderia me enviar [email protected] ou passar o endereço pra galera baixar valeu.....

  18. #18
    cradiao
    Visitante

    Padrão solucao

    ae ae ae..... na empresa onde eu trampo rola um servidor dedicado pra internet.. tem um hd de 40.. Me enviem eu coloco um apache lá e boa.. a galera vai baixando


    [email protected]

  19. #19
    jump
    Visitante

    Padrão Re: Material Suse Enterprise Server 9

    Mano estou precisando muito deste material e se puder mim manda no endereço do trampo urgente.
    [email protected]

    abraço,

    Jump




    Citação Postado originalmente por Jeff
    Fala galera,

    Como estava falando neste forum aqui no under:
    https://under-linux.org/modules.php?...ht=suse+aptget

    Estou com os .pdf e slides dos cursos 3036(básico), 3037(Administration) e o 3038 (advanced) da Novell Suse Enterprise Server 9, o SLES 9, para tirar a certificação CLP e posteriormente o CLE do Novell Suse Linux,
    Estou com todo material oficial do curso, e todos em cd.

    Gostaria de ver com os Moderadores, como enviar isto tudo aqui para o site. Em media os arquivos tem 9 a 13MB. Eu tenho um servidor linux em casa com todos os servicos, FTP, DNS, HTTP, mas o foda é que me mudei a pouco tempo para o KM 22 da Raposo tavares, e ainda nao tem Speedy por la, deve demorar um pouco.
    Entao, vou ver se consigo enviar do trampo, a partir da semana que vem, pois esta semana ainda estou em curso.
    Como devo fazer ?

    Abracos

    jeff

  20. #20

    Padrão Material Suse Enterprise Server 9

    Ai jef, o yahoo.com.br tem um servico que vc pode disponibilizar arquivos para as pessoas efetuar downloads. Tenho interesse se puder enviar para mim eu agradeco.

    [email protected]