+ Responder ao Tópico



  1. #121

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Da hora, o meu modem e este tambem...

  2. #122

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Tpo meu amigo não sabe mais nada, aqui tão falando que demora 15 dias pra instalar e que não vai precisar trocar de modem, então sei la, vo falar isso pra ele.

    falows

  3. #123
    duker
    Visitante

    Padrão Re: eu

    Citação Postado originalmente por Primo_USR9001
    E Eu faço o que sempre quis fazer mandar a Brasil BostaCOm ir se :@:


    A Bola da veis vai ser a Virtua? Sera que vai ser obrigado a ter contrato com a NET tambem? TV a cabo?
    Sim vc tem q assinar um pacote da tv a cabo... e tem limitações de download

  4. #124
    silmar
    Visitante

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Meu isso vai ser muito bom esses benditos espanhois que só levam a grana e nada de melhorias no sistema, agora isso vai fazer eles acordarem ..
    é por isso que eles estão fazendo tanto comercial, mas o detalhe é que o virtua não tem em muitos lugares ..
    Detalhe eu estou quase que no Centro de São Paulo e na rua onde estou não ter net

    é mole .. não é só ter o serviço rapido, mas sim aumentar os lugares de acesso

  5. #125

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por silmar
    Meu isso vai ser muito bom esses benditos espanhois que só levam a grana e nada de melhorias no sistema, agora isso vai fazer eles acordarem ..
    é por isso que eles estão fazendo tanto comercial, mas o detalhe é que o virtua não tem em muitos lugares ..
    Detalhe eu estou quase que no Centro de São Paulo e na rua onde estou não ter net

    é mole .. não é só ter o serviço rapido, mas sim aumentar os lugares de acesso
    O foda da net e da tva e que eles fizeram os cabos (rede) e nao a expandiram a muito tempo...

    Aqui em casa por exemplo, eu sempre quiz assinar o ajato, so que o cabo da tva passa na esquina (no meu vizinho tem) e aqui nao passa, por que eles consultam pelo cep... isso e foda.

  6. #126

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Pessoal

    Sou usuario ADSL/Brasil Telecom do adsl 300/150(upload) e pago 85,92. Infeliz com isto fiz o seguinte:
    1) Liguei para NET/Virtua e alem de 2 MB por 79,90 me ofereceram 512/512 por 54,00 o que achei bastante interessante.
    2) Liquei para BrasilTelecom falando do Virtua e veja o que me ofereceram para Planos de fidelidade de 12 meses:
    - 300/150 por 33,66
    - 400/200 por 65,92
    - 600/128 por 33,66
    - 600/150 por 65,92
    - 600/300 por 86,46
    e finalmente
    - 2000/512 por 79,90.

    Fico triste porque venho pagando 85,92 e poderia estar pagando bem menos a algum se eles avisassem disto.
    Mesmo assim acho que vou para o virtua.


    Laercio
    Porto Alegre

  7. #127

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por laerciok
    Pessoal

    Sou usuario ADSL/Brasil Telecom do adsl 300/150(upload) e pago 85,92. Infeliz com isto fiz o seguinte:
    1) Liguei para NET/Virtua e alem de 2 MB por 79,90 me ofereceram 512/512 por 54,00 o que achei bastante interessante.
    2) Liquei para BrasilTelecom falando do Virtua e veja o que me ofereceram para Planos de fidelidade de 12 meses:
    - 300/150 por 33,66
    - 400/200 por 65,92
    - 600/128 por 33,66
    - 600/150 por 65,92
    - 600/300 por 86,46
    e finalmente
    - 2000/512 por 79,90.

    Fico triste porque venho pagando 85,92 e poderia estar pagando bem menos a algum se eles avisassem disto.
    Mesmo assim acho que vou para o virtua.


    Laercio
    Porto Alegre
    Ou seja: O plano 600/300 sai mais caro que o 2000/512!!!
    Isso é piada, vou ligar lá hoje e resolver essa parada aqui!!!
    Valew Laércio

  8. #128

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Meu irmão ligou lá e conseguiu as mesmas condições que você Laércio!

  9. #129

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Que bom cara, isso e sinal que eles ja sentiram a porrada no saco.. que alias foi muito boa, vai ter inclusive voip no virtua,... isso e um chute dos BEM grandes no saquichos das telefonicas

    To com tanta raiva da telefonica, que ate o meu telefone vou cancelar...
    agora e VESPER na guela!!!!!!!!!!!!

  10. #130

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Qual esse esquema de voip ae do virtua, pode explicar melhor??

    Falows

  11. #131

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Entao, eu nao sei... so vi ai no forum a algum tempo atras... alguem sabe dizer?

  12. #132
    Visitante

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por black_burn
    putz, que show isso hiem...

    Virtual vai bomba mto com isso...

    pena que onde eu moro nao tem, a net so chega com umas anteninhas xinelas, ehehhe

    mas fazer oque, vo usando a brasiltelecom ate onde der :P



    []'s

  13. #133

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Qual esse esquema de voip ae do virtua, pode explicar melhor??

    Falows
    sobre virtua nao sei... más tente experimentar www.sipphone.com

    tem soft gratuito.. ainda o som do soft nao compara com skype, a vantagem é que pode ligar e receber de/a um aparelho voip.

    más, com aparelhos voip's e entre eles é melhor q skype.

    Lee

  14. #134

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por LEE337
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Qual esse esquema de voip ae do virtua, pode explicar melhor??

    Falows
    sobre virtua nao sei... más tente experimentar www.sipphone.com

    tem soft gratuito.. ainda o som do soft nao compara com skype, a vantagem é que pode ligar e receber de/a um aparelho voip.

    más, com aparelhos voip's e entre eles é melhor q skype.

    Lee
    Cara sem querer ser chato voce saiu bem do topico isso aqui é sobre virtua desculpe mas tente se manter ao topico.

    falows

  15. #135
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão Opa...

    A Brasil Telecom ta me inritando.... tem um monte de gente ganhando o mandito plano 2000/512 e pra mim não querem dar.... merdaaa



    vou ter que meter a boka neles... po to ficando enjuriado já...

  16. #136

    Padrão Re: Opa...

    Citação Postado originalmente por Primo_USR9001
    A Brasil Telecom ta me inritando.... tem um monte de gente ganhando o mandito plano 2000/512 e pra mim não querem dar.... merdaaa



    vou ter que meter a boka neles... po to ficando enjuriado já...
    Cara já te falei eles vão liberar primeiro pra onde tem virtua, então provavelmente aqui em floripa deve ter já, mas ae em sao jose eles vao demorar.

    falows

  17. #137
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    então tem outra maneiras de eu fazer isso... vo falar que vo mudar minhas duas linhas para GVT e pegar net via radio.....


    acho qeu é a maneira.... foda to Puto da cara

  18. #138

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Isso é que e foda cara...
    Eles so vao liberar qdo chegar o concorrente ai, ou seja, pois eles nao sao bobinhos nao,... se eles nao tem concorrencia eles enfiam-te a faca guela abiaxo...

  19. #139
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão Opa...

    Hoje eu vo ligar e descarcar neles... to pagando a quase 2 anos a 79,90 por um link de 300/150 e eles nem pra me avisar algo sobre planos e nada... esploração e ainda querem me meter um planho de fidelidade...

    acho isso uma inresponsabilidade deles e falta de respeito com o cliente...


    é isso que acontece o cliente paga e eles tão bem ai....


    tenho 2 linhas com eles.. so lamento eles acho qeu vão perde 200 reais mesais de cada linha...

  20. #140

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Cara essa é a realidade brasileira, a maioria das empresas não estao nem ae com quem já eh cliente, so querem saber de agregar novos clientes, e so fazem promoções para isso, enquanto quem já é cliente fica de lado, ou é obrigado a se fidelizar por cada promoção que quer participar.

    falows