Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Bom pessoal isso é mais uma informação, mas é pra voces pessoal de provedor já começarem a ver e quem sabem terem mais uma dor de cabeça se for verdade mas pareçe que a partir de novembro a internet da net o virtua vai começar a ofereçer planos de 2mb por 79,90 , 4mb por 99,90 e 8mb por 199,90 ainda não sei mais informações mas assim que tiver posto aqui.

    falows

    PS: se algum moderador achar que devia ser no off topic so mudar. Eh que achei que aqui o pessoal de provedor ia ver mais.

    falows

  2. #2

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    ruy,

    De onde veio essa informação?

    Isso é extremamente preocupante a não ser que apelemos e começaremos a comprar apenas esse tipo de link para revender... Senão iremos todos para o fim dos tempos dos provedores...

    Att,

    Nataniel Klug

  3. #3

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    amigo meu q trabalha na NET me disse issu neste domingo...... ainda parece que vão surgi serviços de VoIP atraves dos novos modems do virtua........

    bom, nem os adsl são capazes de oferecer uma soluções com esta velocidade... com wireless seria possivel....

    a net vai fazer isto pq ta entrando uma empresa ae, nao sei o nome, que ta levando velocidades altissimas diretamente a seus clientes a preço de banana....não me lembro o nome da empresa....

    ahh, entaum, é uma tendência....no brasil vai ficar q nem na europa e tals....velocidades altas a preço baixo.... isso é inevitável....o problema é achar uma solução de baratear os serviços e aumentar a velocidade do link......

  4. #4

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    ahh, entaum, é uma tendência....no brasil vai ficar q nem na europa e tals....velocidades altas a preço baixo.... isso é inevitável....o problema é achar uma solução de baratear os serviços e aumentar a velocidade do link......
    Desculpa mas não considero isso uma tendência. São poucos os paises na Europa que têm esse tipo de solução. Na verdade acho que apenas na Alemanha e na Inglaterra eu vi esse tipo de planos.

    Detalhe ainda que a velocidade máxima alcançada no link de 8 Mbps é bem pequena e têm várias restrições como tráfego P2P e outros... Essa velocidade so é garantida para protocolos de email, ftp e http que saiam diretamente dos servidores da empresa. Para as outras a garantia é de apenas 10% e o preço beira os 90 euros.

    Já na Asia existem duas ou três empresas que fazem o mesmo, mas no resto do mundo é raro encontrar isso.

    Acho que com wireless em 802.11b não é possível, talvez venha a ser possível isso usando WiMax ou 802.11a o que encaresse demais o preço final para o cliente (na minha opinião).



    Att,

    Nataniel Klug

  5. #5

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    bom, pelo o que eu vi todos os paises que tem disponibilizado o ADSL 2 já podem utilizam uma banda alta.... e são vários paises na europa que utilizam esta tecnologia...normalmente utilizam banda entre 2 e 8Mbps, mas podem chegar acima de 20Mbps dependendo do plano.... os preços são baixos....

    no Brasil, com a telefonica e telemar usando ADSL, um dia o ADSL 2+ irá chegar dake a um tempo....

    hoje, no brasil, kem for o pioneiro a oferecer velocidades altas a preço bom (não digo barato, mas competitivo) irá se destacar muito.... o problema é que fica realmente dificil provedores wireless competirem com as grandes operadores de telefonia....

    pelo que eu sei a NET num usa links embratel?

  6. #6

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    hoje, no brasil, kem for o pioneiro a oferecer velocidades altas a preço bom (não digo barato, mas competitivo) irá se destacar muito.... o problema é que fica realmente dificil provedores wireless competirem com as grandes operadores de telefonia....mas pelo que eu sei a NET num usa links embratel?
    Eu não sei, mas acho que mesmo se eles comprassem um link de 622 Mbps diretamente de um backbone não conseguiriam preços de R$ 199,99 para planos de 8 Mbps...

    A não ser que a garantia de banda externa seja mínima e que o cliente não note isso devido a um sistema de cache extremamente eficiente (que até hoje não conheço nenhum). Da mesma forma seria apenas para tráfego HTTP e o restante como seria?

    Sistemas DSL2 também têm esse problema... O que o usuário mais quer (o maldito P2P) continua com as velocidades normais...

    PS.: Agora dentro do NOC da Brasil Telecom em Curitiba a coisa é outra... Nunca vi internet tão rápida... hehehehe

    Att,

    Nataniel Klug

  7. #7

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Um amigo meu recebeu um folheto da net falando os preços e as velocidades, so que ele disse que eles ainda não tem mais informações o que ele me falou mais que a velocidade minima vai ser 512kbps, mas assim que receber mais informações e se tem alguma limitação aviso ae.

    falows

  8. #8

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Um amigo meu recebeu um folheto da net falando os preços e as velocidades, so que ele disse que eles ainda não tem mais informações o que ele me falou mais que a velocidade minima vai ser 512kbps, mas assim que receber mais informações e se tem alguma limitação aviso ae.

    falows
    ruy,

    Beleza pura... Se isso realmente acontecer eu não serei atingido porque estou em uma cidade pequena (não inicialmente, claro), mas em capitais a coisa vai pegar...

    Att,

    Nataniel Klug

  9. #9

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Eh nataniel mas se for verdade, e não tiver alguma limitação provavelmente adsl vai baixar o preço também, então vai ser uma bola se realmente for verdade. Mas assim que souber mais de algo falo.

    falows

  10. #10

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    pelo que eu sei, eles tem que usar um modem novo para alcançar tais velocidades... e que eles estão fazendo a troca nas cidades onde seu serviço é mais forte....

    os modems trocados vão ir para outras cidades que vão implantar o virtua.... ou seja a area de serviço do virtua ira aumentar muito...

  11. #11

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Então pitsa todo mundo que tem virtua vai ter de trocar o modem é isso??

    falows

  12. #12

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Então pitsa todo mundo que tem virtua vai ter de trocar o modem é isso??

    falows
    assim, aonde eles vão por os novos serviços com maiores velocidades eles ja estão agendando pra trocar o modem... já agendei com eles pra trocar o meu modem.... os novos modem vão oferecer serviços de VoIP tb... na verdade o modem agora virou um roteador.... 8)

  13. #13
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão EU

    Me que loco...


    Sempre fui muito fã da Virtua por ser sempre 300/300 ou 500/500 e ai vai....


    Mais agora vo ter que mudar so obrigado... Problema é com a BRTurbo... que so obrigado a usar por causa que nosso e-mail é conhecido assim.... dai fica fodinha... mais vo da uma olhada se vali a pena esse da Virtual e vo fala com eles pra eles colocaram com o Moden Novo Né rs rs rs

  14. #14

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    putz, que show isso hiem...

    Virtual vai bomba mto com isso...

    pena que onde eu moro nao tem, a net so chega com umas anteninhas xinelas, ehehhe

    mas fazer oque, vo usando a brasiltelecom ate onde der :P



    []'s

  15. #15

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Então pitsa todo mundo que tem virtua vai ter de trocar o modem é isso??

    falows
    assim, aonde eles vão por os novos serviços com maiores velocidades eles ja estão agendando pra trocar o modem... já agendei com eles pra trocar o meu modem.... os novos modem vão oferecer serviços de VoIP tb... na verdade o modem agora virou um roteador.... 8)

    Po então aqui em floripa não vai chegar ainda, pq ontem meu amigo ligou la e eles disseram que so a partir de novembro eles iam ter mais informações e tals, bom pitsa voce sabe se o contrato é o mesmo ou se vai mudar alguma coisa pra eu falar pro meu amigo

    falows

  16. #16

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Pessoal

    Tambem recebi este folheto e liguei para NET e descobri o seguinte:
    - o modem nao precisa ser trocado.
    - o contrato tambem nao muda
    - dia 03/11 estara no site para fazer a troca .
    - nenhum cliente sera migrado automaticamente, ou seja, quem tem 300 kpbs a 79,90 vai entrar no site e mudar para 2 Mpbs pelo mesmo valor.
    - mais detalhes somente no dia 03/11


    Laercio

  17. #17

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Laercio vo falar isso com meu amigo, pois ele ligou la e eles disseram que não sabiam de muita coisa ainda, voce sabe se vai ser pra todo o brasil??

    falows

  18. #18
    luccosta
    Visitante

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Então pitsa todo mundo que tem virtua vai ter de trocar o modem é isso??

    falows
    Camaradas,
    Pelo que sei, os modens usados RCA se não me falha a memória ja estão prontos para esta nova tecnologia. Quem assinou o Virtua nos últimos 3 meses ja esta com o modem pronto para as novas velocidades.

    Quando esta brincadeira começar pra valer, eu vou adorar saber que o pessoal da Telefonica esta se roendo de ódio. Ai não vai adiantar querer prender usuário por contrado, tipo este do plano novo Speedy.

    Independente do quanto for o valor a taxa de transferência dos novos planos do Virtua, pode crer, a Net vai estar forçando todos a seguí-la e será inevitável uma queda nos preços.

  19. #19

    Padrão Novos Planos do Net Virtua

    Citação Postado originalmente por luccosta
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Então pitsa todo mundo que tem virtua vai ter de trocar o modem é isso??

    falows
    Camaradas,
    Pelo que sei, os modens usados RCA se não me falha a memória ja estão prontos para esta nova tecnologia. Quem assinou o Virtua nos últimos 3 meses ja esta com o modem pronto para as novas velocidades.

    Quando esta brincadeira começar pra valer, eu vou adorar saber que o pessoal da Telefonica esta se roendo de ódio. Ai não vai adiantar querer prender usuário por contrado, tipo este do plano novo Speedy.

    Independente do quanto for o valor a taxa de transferência dos novos planos do Virtua, pode crer, a Net vai estar forçando todos a seguí-la e será inevitável uma queda nos preços.

    Cara se for tudo isso mesmo sem restrições com certeza vai fazer uma revolução pois hoje um plano de 1mb ta por volta de 150 reais talvez um pouco mais, ae os caras chegam com 4 megas por 100 reais, com certeza vai mudar o mercado, ainda bem, pq tava na hora de começarmos a termos maiores velocidades e menores preços, se for verdade ate eu mudo.

    Falows

  20. #20
    Primo_USR9001
    Visitante

    Padrão eu

    E Eu faço o que sempre quis fazer mandar a Brasil BostaCOm ir se :@:


    A Bola da veis vai ser a Virtua? Sera que vai ser obrigado a ter contrato com a NET tambem? TV a cabo?