Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    sergiomenezes
    Visitante

    Padrão assessoria/consultoria para SCM

    Alguém aqui sabe informar de pessoas ou empresas que prestem assessoria/consultoria para tirar a licença SCM na Anatel, fazendo todo o acompanhamento, inclusive CREA?

  2. #22
    Visitante

    Padrão Visita ANATEL

    Amigo eu conheço o Silvio Romero dai do RN mesmo.

  3. #23

    Padrão Visita ANATEL

    Amigo eu conheço o Silvio Romero dai do Rio Grande do Norte mesmo.

  4. #24
    sergiomenezes
    Visitante

    Padrão SCM

    Tem o contato com o Sílvio Romero?

  5. #25
    Visitante

    Padrão Visita ANATEL

    Tenho sim. Me manda um email que te passo pois tenho o celular dele apenas [email protected]

  6. #26
    Visitante

    Padrão Visita ANATEL

    Citação Postado originalmente por nataniel
    ryiades,

    Eu me coloquei mau no item 1 e 2. O que eu quis dizer é que no registro de uma estação rádio base é feito um projeto de atendimento de uma determinada área com ela. Então digamos que essa área seja de 6 Km de raio. Qualquer POP dentro desses 6 Km de raio não precisa ser registrado como outra estação base.

    Agora se você levar um link de uma cidade para outra sai fora (bem fora) desses 6 Km e essa outra estação deve ser devidamente registrada (apenas a estação já que a SCM é nacional).

    Eu fiz meu projeto com raio de 14 Km o que, na época eu não sabia, me deixou feliz já que não precisarei registrar os outros dois POPs que tenho aqui onde trabalho. Apenas as cidades vizinhas que terei que fazer registros.

    Já no item que trata dos conectores realmente eles foram enfáticos e não se considera esses itens no calculo e.i.r.p inicial apenas depois, usando o analisador de espectro, é que fazem usando esses itens.

    Att,

    Nataniel Klug

  7. #27
    antoniobrandao
    Visitante

    Padrão Visita ANATEL

    Oi Nataniel,

    Também sou cliente da Rede Networks, alias por indicação sua em outro tópico.

    O que o pessoal da Anatel quis ver em termos de contrato? Ou seja, estou montando meu "kit fiscalização", e coloquei:

    1 - Nota Fiscal dos rádios
    2 - Contrato com RN
    3 - Contratos da RN com clientes finais
    4 - Termo de outorga da RN

    o que mais?


    Outra coisa, qto tempo demorou pra Anatel aprovar o projeto da sua Celula?

    obrigado,

    Antonio Brandao



    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por fabio-ensite
    me fala uma coisa sua licença é propria ou é alugada ???
    Fabio,

    Minha licensa é comunitária... hehehehe... Sou associado Rede Networks para exploração SCM, mas o registro da estação radio base fica em nome da Rede Networks, mas sou eu quem paga tudo.

    Porque?

    Att,

    Nataniel Klug

  8. #28

    Padrão Visita ANATEL

    Citação Postado originalmente por antoniobrandao
    Oi Nataniel,

    Também sou cliente da Rede Networks, alias por indicação sua em outro tópico.

    O que o pessoal da Anatel quis ver em termos de contrato? Ou seja, estou montando meu "kit fiscalização", e coloquei:

    1 - Nota Fiscal dos rádios
    2 - Contrato com RN
    3 - Contratos da RN com clientes finais
    4 - Termo de outorga da RN

    o que mais?


    Outra coisa, qto tempo demorou pra Anatel aprovar o projeto da sua Celula?
    Antonio,

    Coloque em seu kit todos os certificados de homologação e/ou certificação. Tenha certeza de que a Nota Fiscal de compra dos seus rádios têm data anterior a data de vencimento da certificação do equipamentos.

    A ANATEL levou 30 dias entre o protocolo para o registro final de minha estação. Foi bem rápido.

    Att,

    Nataniel Klug

  9. #29

    Padrão Visita ANATEL

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por fabio-ensite
    me fala uma coisa sua licença é propria ou é alugada ???
    Fabio,

    Minha licensa é comunitária... hehehehe... Sou associado Rede Networks para exploração SCM, mas o registro da estação radio base fica em nome da Rede Networks, mas sou eu quem paga tudo.

    Porque?

    Att,

    Nataniel Klug

  10. #30

    Padrão Visita ANATEL

    Ola Nataniel!!! Amigo é o seguinte... tenho um pequeno provedor de internet via radio e gostaria de saber como faço para ter uma licensa SCM tipo comunitaria (se essa for a denominaçao). Qro me associar a um provedor que ja tenha a licensa... Quais documentos preciso? quais provedores estao fazendo isso? quanto custa? e tudo masi que vc puder me ajudar.
    desde ja agradeço sua atenção e aguardo resposta.

  11. #31

    Padrão Visita ANATEL

    Citação Postado originalmente por CEP
    Ola Nataniel!!! Amigo é o seguinte... tenho um pequeno provedor de internet via radio e gostaria de saber como faço para ter uma licensa SCM tipo comunitaria (se essa for a denominaçao). Qro me associar a um provedor que ja tenha a licensa... Quais documentos preciso? quais provedores estao fazendo isso? quanto custa? e tudo masi que vc puder me ajudar.
    desde ja agradeço sua atenção e aguardo resposta.
    CEP,

    Eu conheço a Global Info e a Rede Networks, mas existem várias outras empresas que fazem o mesmo trabalho.

    Atualmente estou associado a Rede Networks mas ando me estranhando com um funcionário chamado Leandro Cardoso. Liga na RN Brasil (www.redenetworks.com.br) e fala com a Camila Oliveira que ela te passa todos os dados.

  12. #32

    Padrão Visita ANATEL

    vanderlei,

    Se a ANATEL lacrou o que você está vendendo? A carteira de clientes que não tem mais provedor!? Perde-se o sentido...

  13. #33

    Padrão Visita ANATEL

    Citação Postado originalmente por vanderleimt


    Não é bem assim.
    Vanderlei,

    Então explica, porque se alguem ler o topico todo é dificil que faca uma proposta de compra.

  14. #34

    Padrão Visita ANATEL

    Citação Postado originalmente por vanderleimt
    Nataniel,

    O provedor continua a venda, mas agora está regular perante a Anatel. Interessados podem me chamar no msn.

    Att.

    Vanderlei.
    Já que está regular, diga o que compõe o pacote que está vendendo, máquinas, equipamentos, carteira de clientes, etc...
    Qual a cidade ???