+ Responder ao Tópico



  1. #1
    slackney
    Visitante

    Padrão Copiar menu K inteiro pra outros usuários

    Pessoal,

    COnfigurei meu menu K com os novos programas que instalei mas preciso copiar as mesmas opções nos menus de outros usuários. Qual arquivo (ou arquivos) se referem aos menus do KDE? Alguém pode ajudar?

    Uso o slack 10.1

    Vlw galera!
    Fuiiiiiiiiiiii

  2. #2

  3. #3

    Padrão Copiar menu K inteiro pra outros usuários

    Copie a pasta .kde do seu home para os outros homes, e modifique o dono e grupo para não dar problema.

  4. #4
    belvio
    Visitante

    Padrão Copiar menu K inteiro pra outros usuários

    copie a pasta .kde para /etc/skel/ assim todos os usuarios que vc criar sera configurado automaticamente.

  5. #5

    Padrão Copiar menu K inteiro pra outros usuários

    Skorpyon, boa noite .... aproveitando a deixa.....
    Você pelo jeito já está utilizando o Slackware 10.2. Eu ainda estou utilizando o Slackware 10.1 como servidores da empresa. Um para aplicativos e outro para acesso a internet. Funcionam perfeitos. O que você viu de diferente no Slackware 10.2 ??? Eu já estou tentando baixar o Slackware 10.2, mas está difícil. Muito lento o download.
    Um grande abraço Skorpyon..... :good:

  6. #6
    slackney
    Visitante

    Padrão Copiar menu K inteiro pra outros usuários

    Skorpion...

    Peguei o material no link que você passou (em inglês) e dei uma estudada... ajudou bastante... soh preciso de mais prática...

    Mas agradeço... vlwzão!

    T+ fuiiiiii

  7. #7
    mariogomide
    Visitante

    Padrão Não é o .kde !!!!

    ATENÇÃO!!!

    o diretório .kde só traz as alterações do kicker (barra de tarefas), desktop, tema etc, mas não o Menu K!!!!!!

    Para portar o "Menu K" para outros usuários, copie o diretório ".config" dentro do home! Este diretório contém as customizações do "Menu K".

    O dir ".kde" também é interessante de copiar, mas fique atento às permissões e ao histórico que o kde gravou do seu usuário nos arquivos dentro do .kde
    Dê um grep para encontrar referencias do seu usuário neste diretório e apague estas referências.

    Posso te passar mais detalhes se quiser...
    Abraço!