+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Valhalla
    Visitante

    Padrão Comércio

    Admins.
    Sou usuário deste respeitoso site há muito tempo, porém fiquei insatisfeito com o fato de ver este tópico virar uma sala de representação comercial, muitas dúvidas são postadas aqui e uma carga de respostas de ofertas de equipamentos são dadas como respostas.
    Dúvidas que poderiam ser esclarecidas com toques simples mas não, sempre tem um que quer empurrar uma placa um roteador um sei lá o que, sendo que nem sempre aquilo que é oferecido realmente funciona ou aplica-se aquele caso, porém a venda tem que ser feita.
    Onde está o senso crítico destas pessoas, onde estão os moderadores que devem moderar o que é postado.
    Penso que se vc quer fazer uma oferta pegue previamente o email do usuário e com sua permissão lhe envie suas ofretas e promoções mas não fiquem poluindo um fórum respeitoso com este tipo de SPAM, pois para mim isso é um SPAM.
    Deixo aqui meu descontentamento com estes usuários e um alerta aos Admins deste poderoso site.

  2. #2

    Padrão Comércio

    Concordo contigo quando você fala que esse fórum não pode virar uma grande sala comercial, mas isso também tem suas vantagens, pois conheci muito equipamento melhor dos similares que vinha utilizando graças ao "oferecimento" dos mesmos pelos vendedores de plantão... Querendo ou não, quando alguém oferece algum produto que sua empresa vende, ele está colocando o seu próprio nome em jogo, pois se o equipamento for ruim, a credibilidade dele cai muito....

    Acredito que, se não fossem os "vendedores" deste fórum, ainda estaria comprando WET-11 e DWL810+ para colocar nos meus clientes....

    Tudo tem seu lado positivo, naum acham????

  3. #3
    Valhalla
    Visitante

    Padrão Comércio

    Isso chama-se comodismo, onde está o poder da pesquisa de preços, não espere que tudo caia do céu em suas mãos, corra atras do melhor, pesquise por inovações, visite feiras, tenha atitudes positivas.

  4. #4

    Padrão Re: Comércio

    Gostei do seu nome...

    Sou viciado em RPG... hehehehe...

    Eu revendo produtos wireless e só comento alguma coisa sobre isso quando o outro usuário pergunta diretamente, senão não faço isso. E normalmente prefiro fazê-lo em MP.

    Existem várias empresas que colocam seus vendedores aqui para revender produtos mesmo e isso torna o fórum, as vezes, desgastante.

    Att,

    Nataniel Klug

    Citação Postado originalmente por Valhalla
    Admins.
    Sou usuário deste respeitoso site há muito tempo, porém fiquei insatisfeito com o fato de ver este tópico virar uma sala de representação comercial, muitas dúvidas são postadas aqui e uma carga de respostas de ofertas de equipamentos são dadas como respostas.
    Dúvidas que poderiam ser esclarecidas com toques simples mas não, sempre tem um que quer empurrar uma placa um roteador um sei lá o que, sendo que nem sempre aquilo que é oferecido realmente funciona ou aplica-se aquele caso, porém a venda tem que ser feita.
    Onde está o senso crítico destas pessoas, onde estão os moderadores que devem moderar o que é postado.
    Penso que se vc quer fazer uma oferta pegue previamente o email do usuário e com sua permissão lhe envie suas ofretas e promoções mas não fiquem poluindo um fórum respeitoso com este tipo de SPAM, pois para mim isso é um SPAM.
    Deixo aqui meu descontentamento com estes usuários e um alerta aos Admins deste poderoso site.

  5. #5
    Avenger
    Visitante

    Padrão Comércio

    O que vc tem contra o DWL810+, _AGM_? (hihihi)

    Dexa eu aproveitar o embalo prá te perguntar então? Você usava dwl810+ e migrou para algo melhor? o que? diferenciou o preço? Explica aí, deixa eu melhorar também que prá mim esses DWL810+ tão, aqui onde trabalho, funcionando até em substituição aos ORiNOCO silver!.. :P

    De fato, numa rede ad-hoc que fiz, tava com dois ORiNOCO silver, e tivemos um grave problema de sinal. Trocamos por wets e ficou a mesma coisa: conclusão que eu cheguei é que o dwl810+ tava equiparado ao ORiNOCO, por isso que fiquei meio estupefato de você ter se referido ao aparelhinho como o fez -- não, não estou te criticando, só tou querendo abrir os meus olhos mesmo!

  6. #6

    Padrão Comércio

    Citação Postado originalmente por Avenger
    O que vc tem contra o DWL810+, _AGM_? (hihihi)

    Dexa eu aproveitar o embalo prá te perguntar então? Você usava dwl810+ e migrou para algo melhor? o que? diferenciou o preço? Explica aí, deixa eu melhorar também que prá mim esses DWL810+ tão, aqui onde trabalho, funcionando até em substituição aos ORiNOCO silver!.. :P

    De fato, numa rede ad-hoc que fiz, tava com dois ORiNOCO silver, e tivemos um grave problema de sinal. Trocamos por wets e ficou a mesma coisa: conclusão que eu cheguei é que o dwl810+ tava equiparado ao ORiNOCO, por isso que fiquei meio estupefato de você ter se referido ao aparelhinho como o fez -- não, não estou te criticando, só tou querendo abrir os meus olhos mesmo!
    Também não vou me referir a outros produtos que substituem os maravilhosos PINGs duplicados dos equipamentos da D-Link, pois não sou vendedor de nenhum deles, mas eu penso de forma mais prática e objetiva: se não quer ver a opinião dos vendedores que aparecem nesse forum, não leia as mensagens........ Eu falo mal dos D-Link pq não dá prá colocar mais de 3 clientes atrás dessas bichinhas, pois as mesmas naum daum nem 1 mb de throughput, sem contar na enorme quantidade delas que já queimaram nos meus clientes...

    Então eu pergunto: se a montanha vem até Maomé, pq Maomé tem q ir à montanha toda vez????


    .

  7. #7

    Padrão Comércio

    1 mb de throughput????




    eu consigo 5 megas nele, o problema é a FirmWare para o RC2, utilize a FW 302 dai vc vai ver o resultado tenho 2 pop e um utilizo os Dlink e outro com Ovis e G120, te digo que me da menos dor de cabeça é os Dlink, em 1 ano de funiconamento tive que dar 2 reboot so, mas se colocar os DLINK em zona de Interferencia e uma Merda mesmo o problema de quem pega um Dlink sao 2 ou o cara brinca com o Manager dele ou neguinho fica brincando de SiteSurvey dai nao da outra mesmo TRAVA NA HORA, e so colocar as bixinhas pra funcionar e de vez enquando da uma checada no canal e ja era