+ Responder ao Tópico



  1. #1
    kenh rythfield
    Visitante

    Padrão duvidas no wine

    Olá pessoal!! estou com o seguinte problema ... quando eu chamo algum programa do windows com o wine , ele executa normal , porem a letra do programa vem de forma ilegivel de se ler ... é como se eu estivesse executando em 256 cores ... dei uma pesquisada na net mais não encontrei nd parecido....alguem já esteve algum problema assim? estou utilizando o mandriva 2006.beta

    agradeço atenção de todos

  2. #2

    Padrão duvidas no wine

    Já aconteceu isso comigo, mas era besteira o que eu estava fazendo, então eu nem liguei.
    Mas depois de alguns dias eu troquei de distro e funcionou normalmente.
    Eu não me lembro, mas eu estava usando o FC4 (se eu nao me engano) :?

  3. #3
    kenh rythfield
    Visitante

    Padrão duvidas no wine

    olá terra_jr , intão kra... não sei se vc já achou asolução .. mais eu resolvi o problema instalando o winetools, lá tinha uma opção para instalar fontes e instalei a fonte arial black ai ficou normal , não sei se vc já encontrou a solução .. mais estou apenas comentando ...e obrigado pela atenção ..
    um abraço
    até++=

  4. #4

    Padrão duvidas no wine

    Citação Postado originalmente por kenh rythfield
    olá terra_jr , intão kra... não sei se vc já achou asolução .. mais eu resolvi o problema instalando o winetools, lá tinha uma opção para instalar fontes e instalei a fonte arial black ai ficou normal , não sei se vc já encontrou a solução .. mais estou apenas comentando ...e obrigado pela atenção ..
    um abraço
    até++=
    Então amigo, eu não tive mais problemas, mas na época eu não consegui, a tela ficou toda torta, deformada, mas era besteira, estava tentando rodar um programa que não tinha interesse algum.
    Legal sua dica, eu não sabia disso não a próxima vez que eu tiver um problema assim, eu já sei onde recorrer.
    Valeu.